Ir ao conteúdo

Melhor gabinete custo beneficio

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal eu queria muito trocar o meu gabinete(coitado já ta com 10 anos) e com um preço legal, eu tava vendo o Gabinete Gamer T-Dagger G25B que ta em promoção por R$ 188,12 n sei se é bom se alguém souber se é.

Queria algum mais ou menos dessa media de valor , aceito recomendações.

Meu PC:
Processador: Ryzen 3 2200g
placa-mãe: ASUS a320m-k/br

memória RAM: 2 pentes de 4gb DDR4
Fonte: Corsair CX450

Link do gabinete q eu tava vendo:https://www.terabyteshop.com.br/produto/16767/gabinete-gamer-t-dagger-g25b-mid-tower-RGB-black-atx-sem-fonte-sem-fan-tgc-g25b?gclid=Cj0KCQiA3eGfBhCeARIsACpJNU-UzD0yjU4954zE9LYcCMBrAKRJtLQrCyWnHzTNqS_Peu4bdMbEuV4aAqrlEALw_wcB

• Solução
Postado

Esse G25GB tem ventilação frontal ruim - colocaram "enfeites" no lugar de passagem de ar, e a lateral é acrílico. 

Gabinete Gamer Ninja AERO, RGB, Mid Tower, Vidro Temperado, ATX, Sem Fonte, Com 3 Fans - R$ 179,00 - hoje, amanhã pode ser preço mais alto, pois é lançamento. Melhor e mais barato que o G25B e inclui 3 fans, frente mesh.

• Tamanho Máximo da VGA: 320mm
  • Altura Máxima do Air Cooler: 160mm

• Obrigado 1
Postado
41 minutos atrás, 1lokos disse:

Esse G25GB tem ventilação frontal ruim - colocaram "enfeites" no lugar de passagem de ar, e a lateral é acrílico. 

Gabinete Gamer Ninja AERO, RGB, Mid Tower, Vidro Temperado, ATX, Sem Fonte, Com 3 Fans - R$ 179,00 - hoje, amanhã pode ser preço mais alto, pois é lançamento. Melhor e mais barato que o G25B e inclui 3 fans, frente mesh.

• Tamanho Máximo da VGA: 320mm
  • Altura Máxima do Air Cooler: 160mm

valeu vou ver se compro esse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...