Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal. Infelizmente hoje me deparei com um problema no meu monitor. Simplesmente desconectei os cabos e coloquei ele em cima da cama com a parte da tela virada para cima e após algumas horas fiz a limpeza com um limpa tela que por acaso já utilizei varias vezes nele. Depois de ligar eu percebi que a tela nas ocasiões mais escuras como vendo um filme por exemplo as bordas ficavam com essa luz azul. Se vocês perceberem na parte inferior esquerda e direita da para ver a barra de tarefas. A imagem da barra de tarefas não é atualizada em tempo real é como se fosse uma imagem que congelou e ficou ali para sempre. mesmo se eu mudar a barra de tarefas como trocar os ícones ou remover ela continua da mesma forma. Eu removi o cabo DP e mesmo assim a imagem continuou com as luzes azuis e a barra de tarefas. O monitor é um LG 24GN600-B.AWZ e graças a deus tem garantia até 1 de abril, mas a assistência técnica autorizada da LG mais próxima fica em outra cidade. Já atualizei os drivers da placa de vídeo e resetei o monitor para a configuração de fabrica mas nada adiantou.

Se alguém souber o que aconteceu aqui me de um help! valeu.

monitor.jpg

20230225_063358.jpg

20230225_063422.jpg

• 6 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Esses monitores tem alto faltantes internos? Tenho um Samsung smart que deixando de usar o áudio dos alto falantes internos e usando uma fonte externa bluetooth desapareceram as manchas dele foram sumindo após isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...