Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel_-

Membro Pleno
  • Posts

    474
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, tudo bem? Eu percebi que, aparentemente, do nada o meu monitor ficou azul nos cantos. Observe nas fotos. Inclusive na segunda imagem é quando estou a desligar o o meu pc, e é possível notar que ali em baixo além de azul, aparece a logo do Windows. Eu tentei atualizar o driver da minha placa de vídeo, que é uma RX6600M, mas não funcionou. O monitor é um LG 23.8 UltraGear - 24GN600-B. Alguém sabe uma forma de resolver isso? tá me incomodando.
  2. Na sua opinião, quais seriam os processadores ideais pra se utilizar com uma RTX 4070? no intuito de jogar em Full HD, 2K, e fazer lives também. Agradeço desde já.
  3. Olá, recentemente comprei um teclado da China, o GK64. Só que, quando ligo o pc, a led dele não liga junto. Então eu tenho que retirar o usb a colocar novamente, toda vez... Alguém sabe resolver? OBS: quando vou no aplicativo deles de controlar o RGB, fica escrito "Not Support device" enquanto eu não tirar e reconectar o usb.
  4. É exatamente isso que pretendo fazer, muito obrigado pela dica!
  5. Tentei desativar pela BIOS, igual em alguns vídeos e não resolveu. Fiquei com medo de dar ***** em algo então reativei o que falaram pra desativar... o jeito é desligar pelo interruptor da fonte.
  6. Acaba incomodando por que eu gosto de dormir no total escuro, e o led do meu mouse é realmente bem forte. Vocês sabem mais ou menos como fica escrito na BIOS? @JochenO @SergioP Agradeço desde já.
  7. Olá, me desculpem se estiver na categoria errada. Recentemente montei meu pc, porém toda vez que vou lá no Windows e desligo, o pc continua com algum led ligado (parece ser atrás da placa-mãe) e o mouse totalmente brilhando. Tem como fazer o PC desligar completamente? placa-mãe em questão: ASUS TUF GAMING B450M PRO S.
  8. Tenho no momento é uma philips e uma de fenda, mas acho que a philips é pequena demais.
  9. Cara, comprei uma placa-mãe e está sendo impossível tirar o suporte de air cooler que vem nele, sabe? Tá muito apertado! A chave que eu tenho é pequena, tentei usar uma faca de cozinha (mesmo não sendo recomendado) e não consegui também. Tá osso. Alguém tem alguma dica?
  10. Vou refazer essa pergunta novamente, pois, uns meses atrás me disseram algo e depois vi dizerem outra. Eu por exemplo, tenho uma fonte de certa forma superdimensionada para o meu pc. Já que ele não deve utilizar nem 300W direito, e a minha fonte é de 650W... Seria melhor eu ter gasto com uma fonte de 500W? ou 450W? Eu não sei se a potência da fonte influência no gasto de energia no final do mês.
  11. A fonte é de baixíssima qualidade, se pretende comprar a RX 580 é melhor investir em uma fonte melhor. Em relação as outras peças: são compatíveis e dá pra você fazer um upgrade de processador (no máximo um Ryzen 5600).
  12. Muito provavelmente é apenas gargalo. Antes de tirar sua placa anterior, utilizou o DDU para excluir os drivers de vídeo? Não excluir pode ocasionar algum conflito. Se você mudar para o Ryzen 5500 sua placa-mãe suportará sem problemas, e com certeza terá um belo aumento de performance.
  13. Por mim — posso até estar errado, mas acho difícil — tá claro que não é um falso indicativo. Se desativar o Thermal Throttling agora pode dar problema, não faz isso. Efetuou a troca da pasta térmica por uma melhor? verificou se o plástico não estava lá? REALMENTE montou certo? É muito estranho estar atingindo essas temperaturas.
  14. A configuração está ótima amigo. Só tenho uma ressalva: não pegue apenas um módulo de 16gb. Pegue dois módulos de 8gb, mesma marca e frequência. Dual channel resulta em maior performance nos jogos, e enquanto você estiver com apenas o 5600G vai ser essencial para aproveitar o máximo dele. E não sei se já escolheu um gabinete, mas lembre-se de escolher um que tenha a frente em mesh/malha (furinhos) para melhor refrigeração. Imagino que você não queira um forno rs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!