Ir ao conteúdo

kit xeon x79 suporta GTX 650?

Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Postado

ola,eu tenho uma GTX 650 e estou pensando em comprar o kit intel xeon x79 2670 v2,mas eu não sei se a placa-mãe suporta a GTX 650

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3130608592-kit-intel-xeon-x79-2670-v2-16gb-ram-LGA-2011-_JM#position=1&search_layout=grid&type=item&tracking_id=336ad1cc-b19b-4962-b6a4-fbb689d19650

eu vou colocar mais 2 pentes de 8gb nessa placa-mãe que ja vem com 16gb, uma fonta de 500w suporta?

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Sim, suporta.

Mas este kit aí vem com 4 pentes já de 4GB cada, pois este processador possui quad channel.

Qual fonte de 500W? Vagabunda vai dar M hein.

Postado
5 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sim, suporta.

Mas este kit aí vem com 4 pentes já de 4GB cada, pois este processador possui quad channel.

Qual fonte de 500W? Vagabunda vai dar M hein.

Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze

Postado
1 hora atrás, Cord disse:

Kit caro, com placa-mãe das piores (nem tem marca), CPU com TDP alto - 120W, que força o VRM da placa-mãe Ching Ling.

O mais balanceado é o Xeon E5-2640 V3 com uma Huananzhi QD4 e dois pentes DDR4 - 2400Mhz ou acima.

Ou o E5-2667 V4 com a mesma placa-mãe e memória.

Postado
16 minutos atrás, 1lokos disse:

Kit caro, com placa-mãe das piores (nem tem marca), CPU com TDP alto - 120W, que força o VRM da placa-mãe Ching Ling.

O mais balanceado é o Xeon E5-2640 V3 com uma Huananzhi QD4 e dois pentes DDR4 - 2400Mhz ou acima.

Ou o E5-2667 V4 com a mesma placa-mãe e memória.

tem algum kit xeon com DDR3?eu tenho 2 pente de 8gb DDR3 e não quero disperdicar

e voce sabe se eu comprar o kit vai diminuir gargalo no gta? meu processador atual e o fx 6300

Postado
4 horas atrás, Cord disse:

tem algum kit xeon com DDR3?eu tenho 2 pente de 8gb DDR3 e não quero disperdicar

Neste caso são as placa-mãe X79 e os Xeon V2. Por exemplo, a Huananzhi X79M-PRO.

4 horas atrás, Phoenyx disse:

@Cord Estas placas chinesas que eu saiba suportam somente memórias ECC, memória registrada. Memória comum (non ECC) como as suas não serão suportadas.

Não é o caso, os Chineses pensaram na solução mais barata, fazer placas para Xeon com suporte para DDR4 (X99) e DDR3 (X79) de desktop, teve até placa com suporte para os dois tipos, tem também modelos que suportam ECC e Quad Chanel, que são desinteressantes para o "PC Gamer BaraTin".

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@1lokos Faz sentido.
De qualquer maneira, pelo valor que ele tá disposto a pagar, não seria mais interessante comprar aqueles kits mobile direto da China? Tipo, I7 8700M + conversor de soquete + placa-mãe?
Inclusive deve existir gerações mais recentes... Enfim, faz tempo que não pesquiso sobre o assunto mas definitivamente deve haver melhores soluções do que estes Xeon aí, pois pra joguinhos o que manda mesmo é o clock e eles possuem baixo clock.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...