Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair Scimitar PRO vs Elite


Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

agora, Rodrigo Rondon disse:

Olá, tudo bem? Bom dia, eu não sou o mais entendedor de mouses mas...

 

Para qual tipo de jogos você vai usar o mouse, FPS?

Ambos os mouses são do estilo MMORPG. São bem parecidos, mas o Elite tem maior durabilidade em relação ao PRO e não sei o que mais de vantagem... Já usava um RGB (versão anterior ao PRO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Abaira disse:

Ambos os mouses são do estilo MMORPG. São bem parecidos, mas o Elite tem maior durabilidade em relação ao PRO e não sei o que mais de vantagem... Já usava um RGB (versão anterior ao PRO).

Entendo... Infelizmente eu não vou conseguir ajudar muito, eu não entendo tanto de mouses...

 

Só sei que, você tem que levar em conta o peso, o sensor dele, construção, grip para sua mão... eu vi um site aqui que compara os dois de cabo a rabo:

 

RTINGS.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Escrevi muita coisa e fechei a janela, então vou resumir.

A diferença entre eles parece ser o sensor, a construção é similar e os switches são os mesmos (Omron), então não entendi a diferença de durabilidade (Pro 20M e Elite 50M).

Parece haver uma diferença de tamanho (que pode ser mais ou menos confortável para cada um), mas pensando em valor, não me parece fazer sentido comprar a versão mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Pedroou disse:

Escrevi muita coisa e fechei a janela, então vou resumir.

A diferença entre eles parece ser o sensor, a construção é similar e os switches são os mesmos (Omron), então não entendi a diferença de durabilidade (Pro 20M e Elite 50M).

Parece haver uma diferença de tamanho (que pode ser mais ou menos confortável para cada um), mas pensando em valor, não me parece fazer sentido comprar a versão mais cara.

Pode resumir pra mim a diferença do sensor? Tem mais qualidade ou é apenas mais dpi? Porque não uso mais de 3000dpi geralmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Parace ser um pouco superior em precisão e tempo de resposta.

No link que foi colocado acima, tem o tempo de reposta do click de 6.8 ms contra 5.0ms (deve ser alguma diferença no cabo ou conector), e parece que o sensor pouca coisa mais preciso e menos delay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!