Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Rondon

Membro Pleno
  • Posts

    93
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. até agora parece estar tudo resolvido, agradeço imensamente!
  2. Não... é um SSD M.2 neste caso mas de qualquer forma, ele está com 100 GB de espaço livre... Eu atualizei os drivers da placa de vídeo também agora, não sei se podia ser isso, até agora não deu o problema de novo, mas como eu disse não era tão frequente então pode ser que dê... não sei... Outro problema que eu tava tendo era em gravações de vídeo, no vídeo trava o jogo, mas enquanto eu estava gravando não estava travando de fato, vou testar isso de novo depois de ter atualizado os drivers, talvez tudo isso tenha sido devido a isso, mas, se não tem nada a ver e tiver mais perguntas a fazer que possa nos levar ao diagnóstico certo vai ajudar muito
  3. Ryzen 5 4600g 16gb de ram uma de um pente kingston superframe e outra é kingston também mas é aquela tipo hyperx não sei explicar...(acho que é uma de uma parceria e outra de outra, mas são duas memórias parecidas, de qualquer forma não seriam o problema pois eu comprei só depois e já dava antes o problema) fonte de 500w da redragon placa-mãe biostar b450mx-s acho eu GTX 1650 acho que da gigabyte de um fan
  4. Olá a todos! Bom... eu comprei uma placa de vídeo GTX 1650 há um tempo já e até aí tudo bem, nenhum problema, quando comprei ela já conectei direto no PCI da placa-mãe, conectei o HDMI do monitor e sai feliz da vida jogando, porém, eu percebi que a placa de vídeo integrada, que, nesse caso, seria a Radeon Vega 7 parou de dar vídeo e de funcionar em geral, eu já tentei conectar o HDMI pela placa-mãe pro monitor mas ela simplesmente parou, parece até que houve uma substituição entre a placa de vídeo integrada e dedicada, se é isso que acontece mesmo e é normal é mais uma que aprendo pois eu achava que as duas funcionavam, assim como num laptop gamer, placa de vídeo integrada e dedicada funcionando juntas... e sempre percebi um problema nesse PC desde que comprei e montei que queria saber se alguém pode saber, que é, de vez em quando, raramente ele dá uma travada, não é aquela que trava tipo completamente, é uma que parece que diminui tudo do PC pra 5 FPS(exemplo) e volta(inclusive o áudio trava), e aí sim ele volta, eu estou atualizando os drivers e tentando reinstalar os drivers da AMD e se solucionar já volto aqui pra excluir esse tópico, mas, se tiverem soluções até lá mandem aqui por favor, agradeço a todos!
  5. Olá! Eu estava usando meu computador apenas com uma aba do navegador aberta, gravador de voz e discord porém ele do nada deu um erro na tela, da AMD, apareceu rápido então não consegui ler e então a tela ficou assim: e então eu reiniciei voltou ao normal, mas eu tentei atualizar o driver de vídeo da AMD e não deu. Além de que queria saber também porque o pc trava do nada em coisas básicas, como youtube, mesmo tendo uma configuração razoável. Amd Ryzen 5 4600g 16gb ram 1x hyperx fury 8gb 3200mhz, 1x kingston fury superframe 8gb 3200mhz SSD adata falcon 512gb Biostar b450mx-s
  6. Então beleza, você está disposto a gastar quanto? Cooler eu digo o para colocar na CPU, e os fans não são para decoração e sim para o airflow dentro do gabinete. Mas também é bom para decorar, enfim, pode dizer os dois, você quer fans e cooler?
  7. @Shaman93 @Otávio Furoni Então é um Redragon Cobra M711, sabem algo sobre o sensor dele só dar em mousepad ou algo assim?
  8. Olá, tudo bem, boa tarde a todos! Há pouco tempo coloquei meu mousepad para lavar pois ele estava um pouco sujo, porém, quando fui usar meu mouse ele simplesmente não funciona na mesa, é uma mesa branca de madeira mesmo, mas, depois de ter colocado um caderno em baixo ele começou a funcionar(caderno brochura com uma capa mole) mas ainda com um pouco de dificuldade, o ponteiro do mouse anda um pouco depois para e tá difícil. Será o sensor do meu mouse que é ruim para esse tipo de superfície, ele tá com algum defeito ou quase qualquer mouse não funciona em mesa assim?
  9. Entendo... Infelizmente eu não vou conseguir ajudar muito, eu não entendo tanto de mouses... Só sei que, você tem que levar em conta o peso, o sensor dele, construção, grip para sua mão... eu vi um site aqui que compara os dois de cabo a rabo: RTINGS.com
  10. Olá, tudo bem? Bom dia, eu não sou o mais entendedor de mouses mas... Para qual tipo de jogos você vai usar o mouse, FPS? Ah, qual você prefere, Wireless ou com cabo mesmo?
  11. Que isso, acredito que todos ativos aqui estão para ajudar uns aos outros mesmo. Caso precise de alguma ajuda no futuro pode abrir outro tópico que se eu tiver online e conseguir ajudar farei com todo prazer. Boa sorte, Deus te abençoe aí mano!
  12. @Samuel Vasconcelos LimaOlá! Eu voltei aqui, selecionei dois modelos, o mais barato eu pensei que você poderia usar como segundo monitor(o monitor que vai ficar na vertical) e o mais caro de 144hz 1ms seria bom você usar de principal(o que ficaria na horizontal). Samsung 24" 144hz 1ms Samsung 24" 75hz 5ms (Os dois viram na vertical pelo que vi, ou seja, você poderá escolher qual usar de vertical.) Ah, além de que os dois tem borda fina o que já é muito bom. Ainda sobra 200 reais se você quiser comprar alguma coisa, tipo... um mousepad ou teclado ou mouse ou caixinha de som ou suporte para um dos monitores etc... kkk Se quiser posso recomendar periféricos também.
  13. Tenho sim, eu comprei ela no aliexpress. Kingston Fury Beast Eu comprei a 8GB 3200mhz para bater com a que eu tenho aqui.
  14. Olá, eu não sou o mais experiente na área, mas, espero que eu possa te ajudar! Olha, na minha linha de raciocínio não deve ser bom resetar a BIOS várias vezes, pois, assim como desligar o PC direto do botão, ou resetar direto do botão não é bom, eu acredito que, resetar a BIOS toda hora não deve ser bom e deve diminuir a vida útil da placa-mãe ou da bateria da BIOS ou algo assim de alguma forma, eu dei uma leve pesquisada mas não há ninguém que fale sobre isso, mas, levando em conta esse assunto sobre desligar o computador direto do botão eu cheguei a esse raciocínio. Espero que eu tenha ajudado!
  15. Entendo, acredito que 2.300 deve sim dar para comprar monitores bons. Eu vou dar uma pesquisada e retorno aqui. Ah! Mais uma pergunta, você quer que os dois sejam 144hz mesmo, ou um seja mais, como você quer que os dois sejam?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!