Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá como posso aumentar a segurança do meu windows. ele foi instalado pela assistência tecnica e não esta ativado, eu ja abilitei a conta de administrador e coloquei senha mais acho que isso não e suficiente.

podem me ajudar?

como eu consigo uma conta do windows segura?

• Membro VIP
Postado

Olá

De acordo com seu outro tópico, eu recomendaria que você mesmo baixasse o windows por aqui --> Media Creation Tool, ele baixará automaticamente. Para o processo precisará de um pendrive, para instalação limpa. Lhe ajudaremos na instalação. E posso sugerir algo sobre as invações, tente utilizar o MalwareBytes, ele pode lhe proteger de invações de força bruta, ou até o windows firewall pode fazer isso tranquilamente. 

Pode ocorrer, do windows instalado ser do outro lado, se sua máquina veio com windows já, basta ativar com sua chave digital na conta da Microsoft <--- Recomendaria fazer isto depois de instalar o windows corretamente :3

Postado

eu tenho uma conta Microsoft com o windows porém ela não está ativada seria mais seguro usar uma conta Microsoft ? Sem estar ativada, no caso como compro uma conta da Microsoft que não precise de cd ? Caso eu colocasse uma nova Key no windows ele passaria a ser mais seguro? O kaspery Premium corregiria falhas no windows? 

Essas keys do windows de 100 reais são originais ?

Desculpe muitas perguntas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...