Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal estou adquirindo o Ryzen 5600G + B450 Aorus M e gostaria de pegar memórias de 3200mhz, porém quais memórias são compatíveis? Quero comprar 2 pentes de 8gb 3200mhz, que não ultrapasse 400 reais, tem como?

  • Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@eduardocl18 as memórias comprada aqui no brasil praticamente todas devem funcionar sem problemas. o site da fabricante lista algumas marcas que foram testadas.

 

as memórias da XPG que mandaram link são boas. qualquer duvida você pode mandar aqui o link de alguma memória que achou e quer saber se a marca é boa.

  • Curtir 1
  • Solução
Postado

@eduardocl18 ambas são boas como são 3200Mhz eu iria pela mais barata, ja que a diferença mesmo vai ser o design delas.

 

essa https://www.terabyteshop.com.br/produto/23021/memória-DDR4-xpg-spectrix-d41-16gb-2x8gb-3200mhz-RGB-gray-ax4u32008g16a-dt41 está em um promoção boa.

 

as d10 parecem qeu vai ficar mais barata e são um pouco mais rápido mas para uso normal de navegação e jogos não deve perceber muita diferença entre elas.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!