Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, tudo bem?

ENTONES, preciso de ajuda pra escolher um gabinete. O caso é o seguinte: Eu tenho um da Thermaltake bem antigo. Ele é bom, bem espaçoso, porém ele não comporta meu water cooler h100i da Corsair. Eu fiz uma gambiarra pra fazer ele encaixar e essa gambiarra deu certo por algum tempo, mas agora tá começando a dar problema. 

No desespero, comprei um Gamer Corsair Carbide Series Spec Delta. O gabinete é bom, porém não tinha muito espaço e ficou terrível! A placa de vídeo ficou praticamente colada com o water cooler e não coube todos os meus HDs (tenho 3). Acabei devolvendo pra loja e agora estou na dúvida do que comprar. Queria um da Corsair por conta do Water Cooler, pra ter certeza que vai encaixar direitinho, porém fiquei com medo de comprar outro e o espaço ser ruim. Alguém tem alguma recomendação? Talvez até um Full tower que não tenha o preço tão absurdo.

Obrigadones desde já! 🙂

Postado
10 horas atrás, Granatto disse:

Talvez até um Full tower que não tenha o preço tão absurdo.

Full Tower com preço Midi Tower, preço promocional de lançamento:

SuperFrame Hécules - Full Tower real (485mm Comprimento x 247mm Largura x 566mm Altura - >22") -  R$ 319,00

• Suporte water cooler:
  • Frontal: 120/140/240/180/360/480mm
  • Traseira: 120/140/240/280mm
  • Lado: 120/140/240/280mm

Porém tem a idiotice de vidro na frente dos fans. 😝

No entanto, se não tiver dó do dinheiro, os novos "aquario dual chamber" é um  design mais moderno e funcional, exemplo:

SuperFrame Cube

• Suporte de Water Cooler:
  • Topo - 120mm, 240mm e 360mm 
  • Lateral - 120mm e 240mm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...