Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recente dei um upgrade no meu computador estou com um R7 5800x e uma placa de vídeo rx 6750 xt, possuo watercooler e +3 ventoinha bem posicionadas, percebi que essa placa em específico da MSI dual fan está um preço muito mais em conta do que qualquer outra 6750 xt algum motivo que eu deveria saber? Jogando jogo pesados como Hogwarts legacy no ultra chega a bater 150 FPS dependendo do lugar, mas meu problema está sendo a temperatura que nesse jogo(mais pesado que testei) chegou a Registrar 105 graus no Hotspot(depois de 30minutos de jogo) devo me preocupar? Sei que o "limite seguro" é 110, mas não acredito que seja tranquilo para a placa operar perto do limite constantemente 

• 4 semanas depois...
Postado

Rapaz também comprei essa placa essa semana, porém uso com um processador mais fraco,R5  4600g essa placa num jogo simples car mecanic atingiu 84 graus será que está normal ? Nunca tive placa de vídeo essa é a minha primeira 

Postado
Em 11/03/2023 às 02:22, Felipe Lundgren disse:

percebi que essa placa em específico da MSI dual fan está um preço muito mais em conta do que qualquer outra 6750 xt algum motivo que eu deveria saber?

Achei interessante a sua pergunta.

Trouxe algumas informações:
image.png.80eacbf609bead33483e40456abd79ae.png

Aqui estão os modelos RX 6750 XT da MSI, as 4 são da mesma série, mas tem modelos diferentes e cada RX 6750 XT comportam tecnologias e componentes que vai dar diferença no desempenho. Isso acontece tanto para oferecer a melhor placa, quanto desenvolver a mais "barata".

Agora vamos listar algo mais generalista, abrangendo outras marcas, mas mantendo a RX 6750 XT:
image.png.d57fcbfb96db2152b177a02eb9340a59.png

Continua sendo a mesma placa, com marcas diferentes, com vários modelos com especificações, tecnologias, componentes e preços diferentes. Dentre essas tem a pior e a melhor, a mas barata e mais cara. No caso, você encontrou algo mais atrativo para você de acordo com o seu bolso. Talvez exista uma mais barata ainda, porém você pode não ter o mesmo desempenho de Análises feitas por aí.

Citação

105 graus no Hotspot

Hotspost não se olha, mas se quiser se preocupar com isso, vai no Painel Adrenalin, habilite a ventilação personalizada e comece a configurar as ventoinhas para atingir uma temperatura que te agrade. Lembrando que a temperatura é importante para renderizar o jogo também. Nada funciona aos 0ºC de temperatura, tem que ter um ponto de equilíbrio.

Citação

Sei que o "limite seguro" é 110

Você pode obter informações oficiais no fórum da ADM, vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!