Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu ainda tô pensando nas peças do meu pc e a fonte é umas das mais difíceis pra mim, por ter muitas marcas e por sempre recomendarem uma diferente da outra dizendo que é melhor e tal. Então aqui vou deixar as configurações do meu futuro pc e 3 opções de fontes e queria a ajuda de vcs para decidir qual eu deveria pegar.

Configurações do PC:

🔥 Placa-mãe: ASUS Tuf Gaming B550M-E Wifi

🔥Processador: Ryzen 5 5600

🔥Placa de vídeo: RTX 3060 (se Deus quiser vai ser a de 12gb)

🔥memória RAM: Asgard T3 16gb 3200MHz

🔥SSD: Asgard M.2 1TB (talvez eu troque por outra, mas de 1TB também)

Fontes:

🔥XPG Pylon 650w, 80 plus bronze 

🔥Corsair CX650M -650w, 80 plus bronze, semi-modular 

🔥Corsair VS600 -600w, 80 plus white 

Obs: a Corsair CX650M e a Pylon estão com preços bem parecidos, apenas R$ 9 de diferença e a Corsair VS600 está basicamente uns 60 reais de diferença da CX650M.

São essas as fontes, agora é com vcs a me ajudarem. Kkkkkkk

Screenshot_20230313-211855.png

Screenshot_20230313-211901.png

Postado

preços malucos. pegue uma fonte decente na Kabum, indico essa da MSI em preço promocional:

https://www.kabum.com.br/produto/397721/fonte-msi-mpg-a750gf-750w-80-plus-gold-modular-pfc-ativo-bivolt-preto-306-7zp0b22-ce0

se so tem grana pra uma mais barata, essa pelo menos eh decente:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/17082/fonte-superframe-sf-b600fl-600w-80-plus-pfc-ativo-modular-sf-b600fl

Postado

@JotaCF Essa da Super eu tava pensando em pegar, mas tavam me dizendo que era pra pegar de alguma marca mais confiável/famosa, então pesquisei outras. 

Aliás, por que preços malucos ? Essa da MSI tá basicamente quase o mesmo preço.

Postado

@Golybam_300 a diferença está na qualidade da MSI, MUUUUITO superior, é fonte de outra categoria. as que você postou são fontes básicas de entrada.

superframe foi testada e aprovada, é por ela cobrado um preço justo pro que entrega. essas que você postou, não. prefira sempre lojas especializadas, evite amazon...

Postado
9 horas atrás, JotaCF disse:

superframe foi testada e aprovada, é por ela cobrado um preço justo pro que entrega. essas que você postou, não. prefira sempre lojas especializadas, evite amazon...

A superframe se brincar é do mesmo nível da VS, sendo assim interior a XPG Pylon e Corsair CXM.

Postado
1 hora atrás, JotaCF disse:

@Tiberio testada e aprovada pelo Cybenetics e teve similar testada no Teclab. é uma fonte de entrada decente e que pelo que está custando pode atender uma boa parte do público que não quer ou não pode gastar mais.

Sim ela foi testada, mas esqueceram de falar que é uma fonte ainda com regulação em grupo, sendo inadequada para ser usada com placas e processadores modernos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...