Ir ao conteúdo

Placa-mãe B550M AORUS Elite é uma boa escolha para usar com Ryzen 7 5700x?

Ir à solução Resolvido por Goner,

Posts recomendados

Postado

Salve, Como estão?, eu gostaria de saber se a b550m aorus elite é uma escolha balanceada para mim usar com o processador Ryzen 7 5700x ou se tem alguma outra indicação que possa ser melhor já que eu gostaria de usar com uma placa de vídeo 2060 Super.

Amd-novo-ryzen-7-5700x-r7-5700x-3-4-ghz-oito-n-cleo-16-thread-processador-1-500x500.jpg

Png.png

• 4 semanas depois...
Postado
11 minutos atrás, Nikilla disse:

@Goner Então, o que me sugere?? um 5600X?

Se for apenas jogar pegue um 5600, mesma performance do 5700X.

placa-mãe pode manter a mesma, ela deu uma boa barateada lá na china

Postado

@Goner Certo certo, tava optando por ele também, mas por exemplo, uma opinião sua agora, caso eu vá mexer com uma edição de vídeo ou até mesmo gravação, você acha interessante manter o 5600 que já levaria tudo numa boa, ou você optaria pelo 5600X?

Postado
6 minutos atrás, Nikilla disse:

@Goner Certo certo, tava optando por ele também, mas por exemplo, uma opinião sua agora, caso eu vá mexer com uma edição de vídeo ou até mesmo gravação, você acha interessante manter o 5600 que já levaria tudo numa boa, ou você optaria pelo 5600X?

5600 é a mesma coisa do 5600X

A única diferença dos dois é que um tem um boost mais alto, coisa que você pode configurar pela BIOS dessa placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...