Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho um notebook ASUS m515da com um Ryzen 5 3500u (placa integrada Vega 8 com 2gb vram) e 8gb ram, em qualquer jogo que seja preciso meu notebook usa 100% da Vega 8, por exemplo no valorant á 100 fps usa 90% dela, no Minecraft com shader usa 100% no snowrunner também usa 100% quando necessário, porém no GTA Online quando eu vou pra parte mais pesada da cidade minha placa de vídeo fica em 50 - 60% de uso e quando eu vou pra partes mais leves como por exemplo o aeroporto ela fica em 80% e as vezes pega 90% , e é literalmente sempre assim quanto mais pesado o lugar for menos da Vega 8 é usada, já defini prioridade pro fivem no alto, e várias outras coisas.

Alguém sabe o por que e como arrumar isso?

Postado

@Goner ok, mas e se minha placa-mãe n tiver como fazer dual ? E porque que isso só acontece no GTA? O snowrunner é mais pesado que o GTA normal, também consigo jogar forza Horizon 5 no meu notebook e fica normal.

Postado
1 minuto atrás, Bakzinsccp disse:

@Goner ok, mas e se minha placa-mãe n tiver como fazer dual ? E porque que isso só acontece no GTA? O snowrunner é mais pesado que o GTA normal, também consigo jogar forza Horizon 5 no meu notebook e fica normal.

gta é um processador que exige muita performance singlecore, single channel afeta justamente isso.

dei uma pesquisada e parece que seu notebook tem a memória soldada, vai ficar incapacitado de fazer dual channel e vai ter essa performance capada, dual channel inclusive aumenta bastante a performance da vega 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...