Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei meu pc peça por peça, mas estava com medo pra montar, então levei num "tecnico" da minha cidade. Ele montou tudo certin, porém os 3 USB' frontais do gabinete n funcionam. Como posso resolver isso?

Postado
16 minutos atrás, Miojo_cuzido disse:

comprei meu pc peça por peça, mas estava com medo pra montar, então levei num "tecnico" da minha cidade. Ele montou tudo certin, porém os 3 USB' frontais do gabinete n funcionam. Como posso resolver isso?

na placa-mãe do seu pc vai ter um slot nela que tem varias partes igual esta abaixo, e na parte frontal por dentro vai ter varios cabos lá normalmente vem escrito o que cada cabo é na placa-mãe tem escrito onde você encaixa depende de cada placa-mãe ela pode mudar de lugar tando na lateral perto da memória ram quanto na parte de baixo

Screenshot_19.png

Postado
5 minutos atrás, Miojo_cuzido disse:

seria aqui, procura o cabo que esta na frontal do gabinete e tenta colocar ele ali, na propia placa-mãe tem a indicação de como colocar

Screenshot_21.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...