Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive não é reconhecido


Posts recomendados

Olá estava transferindo alguns arquivos para meu pendrive e acabei desligando o monitor porque iria demorar quando voltei vi que teve uma falha na transferencia quando fui ver o pendrive não era mais reconhecido começou a mostrar uma notificação no windows como se eu estivesse plugando ele toda hora não consigo acessar os arquivos e nem formatar teria como eu conseguir recuperar os arquivos que estão nele e resolver esse problema?

discoremovivel.png

discopasta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pendrive pode ter morrido na transferência de dados...mais da uma olhada no gerenciador de discos para ver se não deu erro e se ele esta em outro formato ...normalmente pega RAW ...ai formatada novamente em fat32 ou exfat e tenta passar os dados novamente .. agora se no gerenciador de discos não tiver como acessar o pendrive ai ja era mesmo só outro ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Cássio Henrique Alvarenga disse:

pendrive pode ter morrido na transferência de dados...mais da uma olhada no gerenciador de discos para ver se não deu erro e se ele esta em outro formato ...normalmente pega RAW ...ai formatada novamente em fat32 ou exfat e tenta passar os dados novamente .. agora se no gerenciador de discos não tiver como acessar o pendrive ai ja era mesmo só outro ...

 

já tentei isso e não consegui formatar nem no gerenciador de discos e nem pelo cmd quando tento pelo cmd aparece q n suporta raw agora se morreu mesmo vou acionar a garantia e ve se eles conseguem recuperar os dados pelo menos eu acho que vou receber outro pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!