Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu com um certo interesse em comprar o kit de ventoinhas da Aigo no aliexpress porque todos os videos que vi sempre falam bem, e também troquei de gabinete (vulgo um Rise Mode Galaxy Glass Mini, estilo Lian li), e tenho uma dúvida a cerca do conector Argb. Minha placa-mãe não tem a entrada de 3 pinos para controlar o RGB das ventoinhas, então fiquei na dúvida se poderia fazer a conexão em centopeia (ligar uma saída em uma entrada, todas tem esse tipo), e ligar apenas uma em uma controladora, poderia dar certo? Ou tem risco de acontecer alguma coisa?

Postado

Se a placa não tem conexão ARGB então não dá para sincronizar as fans com a placa-mãe.

Vai ter que usar uma controladora à parte para essas fans. Tanto faz se vai ligar em centopeia ou uma a uma. 

Recomendo: Coolmoon controler. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...