Ir ao conteúdo

Tela piscando quando liga.

Ir à solução Resolvido por Leidyruiva33,

Posts recomendados

Postado

Meu notebook samsung NP 370E4K quando eu ligo, a tela fica piscando por uns 4 a 5 minutos...depois disso ela para de piscar e fica normal... é como se ele precisasse esquentar pra tela ficar normal. Mas é uma piscada lenta, fecha a tela e abre, fecha e abre. também quando eu ligo o lugar onde eu coloco a senha pra entrar no notebook está cheio de bolinhas como se o note digitasse sozinho a senha, como se uma tecla estivesse apertada. Aí eu apago, coloco minha e senha e entro. A tecla V não está funcionando direito....ela não responde se clicar uma única vez e se eu insistir ela fica digitando direto vários V até eu parar. Alguém tem alguma dica sobre esses problemas?

Postado

Quando o sistema inicia com uma tecla travada da erro no sistema e a tela treme pisca e geralmente fica um som apitando, defeito no teclado pode causar isso. se você trocou a tela do notebook recentemente é provável q o cabo flat tenha ficado mal conectado no conector da tela isso faz a imagem ficar piscando.

Postado
6 horas atrás, roberto0071 disse:

Quando o sistema inicia com uma tecla travada da erro no sistema e a tela treme pisca e geralmente fica um som apitando, defeito no teclado pode causar isso. se você trocou a tela do notebook recentemente é provável q o cabo flat tenha ficado mal conectado no conector da tela isso faz a imagem ficar piscando.

Não tem nenhum som apitando e eu troquei a tela do notebook faz mais de 1ano. Eu usava de boa ele depois que troquei...ele ficou assim depois que deixei de usá-lo todo dia....ficou meses parado...aí quando voltei a usa-lo notei essa tela piscando assim que liga mas para de piscar depois de uns 5 minutos e essa tecla travada é novo também. A pergunta é tem como trocar só essa tecla ou só troca o teclado inteiro? 

Postado
7 horas atrás, Leidyruiva33 disse:

Não tem nenhum som apitando e eu troquei a tela do notebook faz mais de 1ano. Eu usava de boa ele depois que troquei...ele ficou assim depois que deixei de usá-lo todo dia....ficou meses parado...aí quando voltei a usa-lo notei essa tela piscando assim que liga mas para de piscar depois de uns 5 minutos e essa tecla travada é novo também. A pergunta é tem como trocar só essa tecla ou só troca o teclado inteiro? 

Se ele ficou meses sem uso com certeza é mau contato no conector da tela a solução é abrir a tampa do notebook e limpar o conector da tela com álcool isopropílico isso tem q ser feito por técnico com certeza vai resolver trabalho com manutenção de notebooks, o teclado tem q ser trocado quando alguma tecla fica travando n tem conserto, quando o notebook fica muito tempo sem uso o teclado da defeito algumas teclas ficam travando ou sem funcionar.

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado
Em 23/03/2023 às 16:15, roberto0071 disse:

Se ele ficou meses sem uso com certeza é mau contato no conector da tela a solução é abrir a tampa do notebook e limpar o conector da tela com álcool isopropílico isso tem q ser feito por técnico com certeza vai resolver trabalho com manutenção de notebooks, o teclado tem q ser trocado quando alguma tecla fica travando n tem conserto, quando o notebook fica muito tempo sem uso o teclado da defeito algumas teclas ficam travando ou sem funcionar.

2 minutos atrás, Leidyruiva33 disse:

Muito obrigada! Vou fazer isso assim que tiver um tempinho. Valeu pelas dicas.🙋

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!