Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola gostaria de saber um gabinete gamer que resfria bem a temperatura no processador no  computador qual é o melhor? o atual gabinete que tenho eu acho que não esta resfriando muito bem o meu processador

ja tenho um watercooler muito bom que é um da coolermaster 240mm por isso to achando que o problema é o gabinete.

obs: meu processador é um Ryzen 5 5600x e ta pegando 70 graus nos jogos..

Postado
1 hora atrás, arthur p d2 disse:

O gabinete é decente, não tem muita restrição para entrada de ar, complete o numero possível de fans circulando o ar, usando modelos com bom CFM e pressão.

• Ventoinhas suportadas:                                                                                                                                                    Frente: 2 x 140 mm ou 3 x 120 mm
    Superior: 2 x 140 mm ou 2 x 120 mm
    Traseiro: 1 x 120 mm

Postado

Pouca coisa, veja este exemplo de teste do Pipoca Tech com gabinete mesh, com 5 fans - mais exaustão, melhorou a temperatura do CPU em 5,4 graus, mas zero na VGA.

image.thumb.png.348d9df10db22cb055a5a6f38203212e.png

Mas respondendo a sua pergunta: "Qual é o melhor gabinete para resfriação no processador Ryzen 5 5600x?"

NZXT H510 Flow - 679,99

É um dos gabinetes que tem melhor (menor) temperatura testes do Gamer Nexus, que encontra no BR, os modelos que se saíram melhor não tem por aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...