Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc começou a reiniciar depois de eu ter feito as seguintes alterações;

- Troquei a pasta térmica da placa de vídeo pois já estava ressecada.

- Troquei o HD ( Pois estava com defeito) por um SSD.

- Troquei o Cooler por um melhor.

Depois de ter instalado o Windows 10 no SSD, o pc ligou sem problemas, depois eu instalei os drivers

que precisava ( inclusive da placa de vídeo).

O pc tava funcionando normal, o problema é quando eu reinicio..

Quando eu coloco a senha de usuário pra entrar no windows, o pc reinicia.. A placa de vídeo funciona normal sem os drivers da placa de vídeo..

Obs: A placa de vídeo funciona normal nos sistemas Linux.. 

Placa de Vídeo - GeForce GT-730 4GB da Nvidia

Processador - QuadCore Intel Core i5-2500, 3500 MHz (35 x 100)

placa-mãe - B75 1155 LGA

memória RAM - 12 GB ( Slot 1, 8gb DDR3 PC3-10700(667MHz) KANMEIQi) ( Slot 2 4GB DDR3 PC3-10700 (667MHz) CORSAIR)

Fonte - ATX 500w

Postado

Já tentou desinstalar o driver com DDU e depois reinstalar novamente? DDU tira todos os arquivos gerados pelo driver que estava instalado pra você conseguir realizar uma nova instalação de forma limpa

Postado

Já tentei sim, funcionou normal quando reinstalei o driver da placa de vídeo.. o problema é quando eu desligo ou reinicio, quando coloco a senha de usuario pra entrar no windows ele reinicia 😞

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...