Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente minha conta do google foi invadida pelo um pc do cara la do Vietnã , eu mudei todas as minhas senhas e seguir os passos que o google indicou, e depois formatei o pc, mas ainda fica aquela duvida, será que esse cara ainda tem acesso ao meu pc? eu fico pensando se a formatação limpou meu pc todo e não deixou resquício de nada, se vcs tiverem algum meio de formatar ou eliminar ou chegar pra ver se tem algo de errado, eu ficaria grato e resolveria essa dor de cabeça que estou tendo. 

agora, cloudigor disse:

recentemente minha conta do google foi invadida pelo um pc do cara la do Vietnã , eu mudei todas as minhas senhas e seguir os passos que o google indicou, e depois formatei o pc, mas ainda fica aquela duvida, será que esse cara ainda tem acesso ao meu pc? eu fico pensando se a formatação limpou meu pc todo e não deixou resquício de nada, se vcs tiverem algum meio de formatar ou eliminar ou chegar pra ver se tem algo de errado, eu ficaria grato e resolveria essa dor de cabeça que estou tendo. 

detalhe: o ***** usou meu e-mail pra mandar spam pra diversos e-mail ai, eu tenho medo dele ta comento algum crime e sobra pra mim.

Postado
2 horas atrás, cloudigor disse:

mas ainda fica aquela duvida, será que esse cara ainda tem acesso ao meu pc?

se você formatou e instalou um windows novo no lugar, não!

a não ser q você tenha feito uma instalacao por cima da antiga, mas se foi o modo tradicional onde se apaga tudo do armazenamento e instala outra versão no lugar, é bem improvavel

a não ser q você não tenha trocado todas as senhas ou então se trocou, usou senhas q possam ser facilmente descobertas

ou se faz uso de programas piratas, q usem ativadores, etc, etc.. essas sao as portas de entrada para essas coisas

Postado

@rodrigo.dcvieira formatei e baixei o win pela net, não instalei com a iso do computador, mas depois de formatar tudo conctei a minha conta do google  alertou que  :"Alguém pode ter acessado sua Conta do Google usando um malware nocivo em um dos seus dispositivos" e tipo, isso foi depois da formatação.

Postado

@Roberth R. Garci4 boy, depois da formatação o virus ainda ficou na maquina: Trojan: Script/Wacatac.H!ml  essa mer.da ta pegando minhas informações e famando crypton na maquina, to tentanto tirar isso do pc, ta desde o dia 20, o dia que eu peguei o virus 

Postado

aparentemente ele estava nos arquivos do opera gx, desinstalei e fiz uma varredura e ele não foi detectado

file: C:\Users\igorm\AppData\Roaming\Opera Software\Opera GX Stable\File System\004\p\00\00000000

mas to afim de da o boot so por garantia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!