Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou montando um pc e preciso de ajuda, a placa-mãe que eu quero não tem mais estoque que é a B450M da aorus, me indiquem placa-mãe para essa configuração!

Ryzen 5 4600g

2x Memória XPG Spectrix D50, RGB, 8GB, 3600MHz, DDR4

1x Fonte MSI MAG A650BN, ATX, 650W, 80 PLUS

1x SSD Kingston Nv2, 500GB, M.2 2280, NVMe PCIE 4.0 X4

Gabinete Gamdias Talos E1

Postado

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15292/placa-mãe-ASRock-b550-phantom-gaming-4-chipset-b550-amd-am4-atx-DDR4-90-mxbcy0-a0uayz?gclid=Cj0KCQjw2v-gBhC1ARIsAOQdKY2n8hBOmP9zb5WnspYIEmI35Z3zrKxJYVY-rwGLGfNYzkbMjTab6OUaAmH1EALw_wcB

Essa placa-mãe é decente e está com um preço decente se comparado com qualquer outra B550 de boa construção no mercado

Você já comprou esse gabinete? ele tem um airflow terrível

image.thumb.png.5bfebb7ba41aa83a10287816a4e508f1.png

Literalmente não possui nenhuma entrada de ar pras fans frontais, seu PC vai ficar sempre com ar fervendo por nunca entrar ar fresco

Postado
3 minutos atrás, Matheus Rebeque disse:

meu monitor é VGA/dvi, essa placa-mãe não tem essa entrada, comprei esse gabinete porque ele é pequeno e moderninho, não tenho muito espaço

Só comprar um adaptador, pegar placa-mãe inferior por causa de 1 entrada não faz sentido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...