Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos técnicos..essa tv chegou inoperante pra mim,a cliente disse que foi por queda de energia..bom abri a tv aqui e de cara haviam muitos componentes em curto e foram substituidos,porém a fonte só gera 7,5 volts no secundário..e não tem curto no secundário..já passei um pente fino nos componentes smd todos e não achei mais nada errado..os senhores poderiam me ajudar por favor?.. muito obrigado a todos.

mukeka.jpg

Postado
Em 29/03/2023 às 07:52, Geraldo marques Guimarães disse:

Bom dia amigos técnicos..essa tv chegou inoperante pra mim,a cliente disse que foi por queda de energia..bom abri a tv aqui e de cara haviam muitos componentes em curto e foram substituidos,porém a fonte só gera 7,5 volts no secundário..e não tem curto no secundário..já passei um pente fino nos componentes smd todos e não achei mais nada errado..os senhores poderiam me ajudar por favor?.. muito obrigado a todos.

mukeka.jpg

Boa tarde pessoal..já resolvi o defeito..era o transistor smd vw975 com fuga.. muito obrigado a todos..

Screenshot_20230330-030509.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...