Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, de maneira "aleatória" a minha máquina fica sem vídeo (As vezes a tela fica toda branca, toda preta já ficou até toda azul)

Recentemente aconteceu quando eu estava em chamada de voz, as pessoas não me ouviam mas continue ouvindo elas por alguns minutos. Meu teclado estava com o RGB e a Luz do capslock ligados, mas eu não consegui desligar o RGB e nem o capslock, então presumi que não conseguia mexer no Pc. Depois de um tempo as luzes do teclado desligaram e eu não conseguia religar. Depois eu não ouvia mais nada. As únicas coisas que não desligaram foi o Cooler e a Luz do mouse. Desisti e simplesmente desliguei a máquina. Já aconteceu de maneira parecida algumas vezes.

Postado

Na maioria das vezes é só fazer uma limpeza. Seu caso pode ser semelhante a este:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...