Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor 240Hz recomendam?


Posts recomendados

estou com muita dificuldade para escolher um 240hz, tenho pesquisado e o modelo que vi menos reclamoçoes foi o Pichau Centauri de 280hz que estava esgotado

porém tambem olhei um samsung odyssey g4 alguém sabe se ele tem muito dead pixel ou algum outro problema.

alguém sabe me dizer se estes valem a pena e não tem muito risco de vir com defeito, e qual seria a melhor opção ou algum outro nessa faixa de preço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as melhores marcas para monitor são, ASUS, AOC e LG mano, o resto você esquecem talvez a Alienware é boa, mas não recomendo muito, eu tenho um ASUS 144hz e não veio com deadpixel, fiquei dias procurando um bom monitor, olha vídeo no youtube e etcs

 

o meu é um desse > https://www.kabum.com.br/produto/109013/monitor-gamer-ASUS-tuf-23-8-ips-wide-144-Hz-full-HD-1ms-freesync-HDMI-displayport-ajuste-de-altura-vesa-som-integrado-vg249q?gclid=Cj0KCQjwz6ShBhCMARIsAH9A0qVIFqsG8EDflX4TSAwjdHsR9iSfLizaQwssrOVWQgm80yt_sg6VVGUaAjAoEALw_wcB

 

que comprei na terabyte na epoca

 

esqueci de falar sobre a BENQ também é boa para monitores kk se você tiver uma grana boa, pode pegar BenQ sem medo

 

talvez esse também seria a boa, a propria riotgames usam eles hoje em dia, pelo visto você quer para jogar FPS ne kkkkkkkkk apesar que os monitores são bons mesmo para enxergar tudo bem nítido em qualquer jogo https://www.kabum.com.br/produto/391359/monitor-gamer-lenovo-y25-30-24-5-fullhd-240hz-0-5ms-HDMI-dp-freesync?gclid=Cj0KCQjwz6ShBhCMARIsAH9A0qWVffJKivKa5goENa13usCa-A8TIhrspvAGw3OER8_a7SGOxOpm4VwaAktMEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, alguns tem problemas sim man, meu amigo tm um AOC e ate hoje n reclamou problemas nele, ele pegou tem alguns meses, creio que uns 2~3 meses com um monitor da AOc e não deu problema com ele ainda. Vejo muita gente reclamando dos monitores da ACER, você pode da uma pesquisada para ver

 

benq é muito caro kkk isso que é osso, monitor bom demais, muita gente usa e recomenda, porém foge do meu orçamento também, mas se eu tivesse uma grana agora sobrando eu pegaria um benq sem pensar duas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, IIKSII disse:

@Pepse tem gente que ja da problema nos primeiros dias amigo, da uma pesquisada ai e muita fé pra você

Eu já observo esses monitores tem dois anos, e geralmente os problemas aparecem depois dos seis meses à 1 ano. Antes de 6 meses é defeito claro de fábrica, não de controle de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!