Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou com um problema recorrente, onde, minha máquina simplesmente gera a famosa tela preta e acelerar os FANs cooler da placa de vídeo.

Testei outra placa de vídeo uma 750 TI e funcionou normalmente, estou deduzindo que a fonte pode ser que não esteja aguentando...

Minhas configurações:

16GB RAM - CORSAIR DDR

GeForce GTX 1660 - PLACA DE vídeo

Ryzen 3 3200G - PROCESSADOR

FONTE 550W (MARCA OCZ) 80 PLUS.

placa-mãe A320M S2H

Ocorria ao menos uma vez no mês, domingo passado ocorreu esse problema e não voltou mais... Estou meio desesperado, levei num tecnico, ele condenou a placa de vídeo, mas porque raios de motivo ela voltava a funcionar.

Obrigado!

Postado
48 minutos atrás, Mfoox1 disse:

Boa tarde!

Estou com um problema recorrente, onde, minha máquina simplesmente gera a famosa tela preta e acelerar os FANs cooler da placa de vídeo.

Testei outra placa de vídeo uma 750 TI e funcionou normalmente, estou deduzindo que a fonte pode ser que não esteja aguentando...

Minhas configurações:

16GB RAM - CORSAIR DDR

GeForce GTX 1660 - PLACA DE vídeo

Ryzen 3 3200G - PROCESSADOR

FONTE 550W (MARCA OCZ) 80 PLUS.

placa-mãe A320M S2H

Ocorria ao menos uma vez no mês, domingo passado ocorreu esse problema e não voltou mais... Estou meio desesperado, levei num tecnico, ele condenou a placa de vídeo, mas porque raios de motivo ela voltava a funcionar.

Obrigado!

Po amigo pequisei essa fonte e não achei nada dela direito deve ser bem generica, fontes para o pc tem que ser de qualidade o pessoal nunca valoriza essa peça fundamental para o bom funcionamento das outras peças a GTX 1660 não é uma placa que consome tanto e pede fontes bem modestas então se voce ja instalou drivers dela direitinho e se suas outras peças estiverem boas o negocio é testar com outra fonte

voce tambem pode baixar o MSI kombustor e estressar a placa de vídeo se você estressar ela e o pc desliga pode ser a fonte ou problema na placa era bom testar outra fonte no seu pc ou levar em algum amigo com alguma fonte boa e testar essa placa lá valeu.

• Curtir 1
Postado

@Shardown opa, desde já agradeço a ajuda! Infelizmente estou pagando ela ainda, a garantia tinha mais um mês, como não sabia, fui abrir ela pra troca pasta térmica e perdi a garantia.

Em relação a fonte, nunca mais vi no mercado, creio que talvez ela tenha ocasionado esse problema 

Testei em outra fonte e também não deu certo.

IMG_20230407_115709.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...