Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Por favor, alguém poderia me ajudar com essas duas multifuncionais da HP?

Bom, estou com 2 multifuncionais da HP com problemas que, por sinal, foi meu pai que comprou, pois eu mesmo nunca gostei deste tipo de equipamento.    Na hora que vem o problema, ele se multiplica.

Uma é HP Officejet 4630, que também é fax.   Esta, quando tento digitalizar pela conexão USB, ele trava aquele dispositivo de varredura (que tem a luz) bem na outra extremidade do scanner e não termina a digitalização.    Isto nos Windows XP Professional e no Windows 10 Home.

Ao tentar usar essa multifuncinal na rede wireless, na maioria das vezes ele dá aquele problema de instabilidade do WDS no Windows 10 e raramente eu consigo digitalizar deste jeito neste Windows.    No XP, eu nunca consegui.   Aparece o dispositivo do scanner como opção, mas na hora de digitalizar, parece que ele corta a conexão.   Eu tentei configurar manualmente no Windows 10 e desabilitar o WDS, mas não teve jeito, terei que formatar o notebook.

Já na multifuncional HP PSC 2175 all-in-one, ao escolher a digitalização por esta, aparece a mensagem "aquecendo" no visor dela e fica só nisso.  Até que o windows mostra a mensagem de que não foi posssível obter a imagem.    Esta multifuncional, inclusive, nem imprime.     Só que tenho uma impressora HP deskjet 1000 que funciona bem e o melhor, é bem simples.   Por isso que nunca gostei desses equipamentos multifuncionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...