Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To com um positivo motion q232a (eu sei que é um bomba e a positivo deveria ser presa em fabricar isso) ele tem um proteção via BIOS sei la onde fica essa proteção que não deixa fazer a instalação de nenhum outro sistema alem do windows 10 e uma distri linux. Minha intenção é colocar o windows 11 so pra testar mesmo porém ao instalar não mostra partições nenhum tudo completamente em branco como se não tivesse nenhum dispositivo de armazenamento, ele tem um emmc de 32 GB é um cartão sd se não me engano. É uma proteção que tem via BIOS eu queria saber se tem como remover essa proteção ou so regravando a BIOS mesmo, pois vi um vídeo de um cara que removeu a BIOS e regravou pra remover essa proteção.

Postado

@ZzSANOzZ O rufus quebra os requisitos fazendo o windows 11 ser instalado em qualquer maquina, tem videos de pessoas instalando o windows 11 em uma geladeira. O problema é que não aparece partição nenhuma, mas quando instalado o windows 10 as partições aparecem normalmente. É um proteção de leitura e escrita.

• 6 meses depois...
Postado

@Miller1 boa irmão beleza ?
estou com o mesmo problema porém depois de ter instalado o windows 11, quando fui sair do win10 estava com esse problema, resolvi fazendo algumas alterações na BIOS e consegui colocar o win11, porém esse note é muito bomba e ficou muuito pesado, agora quero voltar para o win10 e não consigo pois fica dando esse problema que não aparece partição nenhuma, ao instalar não mostra partição nenhuma, fica tudo completamente em branco como se não tivesse nenhum dispositivo de armazenamento... 

você conseguiu resolver aí ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...