Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SANO

Membro Pleno
  • Posts

    304
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu saí do S20 para um Iphone 12, e apesar do Iphone ter metade da bateria do S20 sinto que o Iphone dura mais ou o mesmo! Não me arrependo da troca porque queria entrar no mundo Apple por motivos específicos! Mas num geral o S20 sempre me serviu bem, tanto em câmera, apps, games, edições de vídeos e fts... (tanto que penso em voltar para samsung as vezes para um s22 ou algum do tipo) É um bom telefone, não vai se arrepender! Só acho que a bateria poderia durar um pouco mais, mas em compensação carrega muito rápido!
  2. Eu troquei do S20 no começo desse ano! E com uso moderado (Wpp, insta, tik tok e jogos) eu saia de casa às 8:00 da manhã com ele em 100% e precisava carregar ele às 19:00/18:00 no fim de semana com uso mais intenso tinha que dar uma carga no meio do dia se passasse mais tempo mexendo! E nem pense em ativar os 120hz que a bateria some!
  3. Salve rapaziada, Não achei um tópico sobre SmartWatch, então espero que se encaixe aqui! Tô querendo comprar um SmartWatch e dps de pesquisar muito, achei o TicWatch Pro 5. Ele usa Wear OS (Android no relógio), sei que vou perder algumas funções por utilizar ele no IOS, mas queria saber se ao menos ele conecta com o Iphone! Alguns locais falam que não, outros que conecta mas não funciona bem... porque sei que o TicWatch 3 conecta! Aí tô tentando a dias descobri se esse conecta também! OBS: Sei que o AppleWatch é uma das "melhores opções" mas acho o desing quadrado feio e queria um relógio com NFC e que desse pra baixar uns apk!
  4. Entre os 3 mais comuns (Red, Brown e Blue), indico fortemente o RED como mais silencioso! Recomendo marcas como Gateron, Kailh, Cherry... Vai depender do seu orçamento! Mas em geral o RED é mais silêncioso! DIFEREÇAS: BLUE: Resposta audível e tátil! (Mais barulhento) BROWN: Retorno tátil! (Meio termo) RED: Sem retorno algum! (Mais silêncioso) OBS: Mas você pode achar switchs ainda mais silênciosos porque existe de infinitas cores e marcas!
  5. Realiza a troca irmão! Nem perde tempo, se a loja deu garantia de alguns dias, já troca! porque levar um notebook com dias de uso em um técnico é furada! Perde até a garantia da fabricante com DIAS de uso!
  6. É esse modelo? Se for ele suporta memórias de até 1600Mhz e 1866 com OC! Tentei achar essa informação no site da fabricante, mas não consegui!
  7. Eu recomendaria a troca da placa se tiver condições, esse tipo de procedimento é bem complicado e mesmo que consiga, nada garante que realmente seja isso e ela volte a funcionar perfeitamente!
  8. Aguenta esse processador e e essa placa! Mas cuida com o resto da config! A placa de vídeo é o que mais pesa na fonte!
  9. E além disso esse perfil tem apenas 5 vendas! Eu ficaria muito com o pé atrás, além de não ter nenhuma medalha nem nd pra provar segurança! Eu não entendo muito de mercado livre (desculpe se estiver falando besteira inclusive), mas mesmo se valesse a pena essa placa, eu pensaria duas vezes antes de comprar!
  10. Sim, ela suporta memórias até 2933Mhz! Mas não acredito que vá valer a pena pela quantidade de GB! Como o @Imakuni falou, os pentes de 8GB são besteira mais caro e as vezes dá pra achar pelo mesmo preço! MAS se pra você não faz diferença e precisa apenas de um pente de 4GB barato (não imagino a situação), essa vai servir na sua placa-mãe! Reforçando que é melhor gastar uns 30 a 50 R$ a mais e pegar uma de 8GB!
  11. Esse tipo é o melhor que conheço e que já usei! você acha pode achar mais barato!
  12. Iclamper Qualquer um dessa marca vai ser ótimo! Tem esse outro de 8 tomadas
  13. Qualquer removedor de switch remove qualquer switch! Uns são mais fáceis e outros mais difíceis!
  14. Ele não teria algum botão para ligar e desligar o led? Em alguns CPU você conecta o led do PC no lugar do Reset do Painel Frontal, aí modifica e até desliga e liga o led! (Não sei se é seu caso, mas não custa verificar!)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!