Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou iniciando na programação, e tenho conhecimento bem básico sobre o assunto, Atualmente eu carrego um site no TWebBrowser dessa forma:

twSite.Navigate('https://farmaciapopular-portal.saude.gov.br/farmaciapopular-portal/login.jsf');

twSite.OleObject.Document.GetElementByID('formLogin:j_idt20').Click; twSite.OleObject.Document.GetElementByID('formLogin:no_login').Value := USUARIO; 

twSite.OleObject.Document.GetElementByID('formLogin:senha').Value := SENHA;

while ( twSite.ReadyState <> READYSTATE_COMPLETE ) do 

begin Application.ProcessMessages; 

Sleep(0); 

end;

twSite.OleObject.Document.GetElementByID('formLogin:j_idt29').Click;

Primeiro eu:

*carrego o site no TwebBrowser

*Clico no botão 'Ciente' que aparece no popup ao acessar o site

*Insiro o Login e Senha nas tags html do site.

*Clico pra logar. Logado com Sucesso.

Após isso, existe um Menu no site: Cadastro de Vendedor e 2 Sub Menus dentro, que são: Cadastro em Massa e Cadastro Manual.

O problema é que preciso acessar o menu Cadastro Manual, porém, a TAG HTML dele não tem nome como usei no inicio do meu código com GetElementById

quando eu inspeciono elemento do submenu, eu tenho isso:

<a href="#" onclick="mojarra.jsfcljs(document.getElementById('j_idt26'),{'j_idt26:j_idt38':'j_idt26:j_idt38'},'');return false" class="sf-with-ul" style="float: none; width: auto;">Cadastro Manual</a>

Como eu posso acessar este sub menu, sem ter um nome para pegar com o GetElementById ?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!