Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, não tenho muito conhecimento quando se junta muitos hardwares e também nas linhas AMD, portanto irei especificar algumas peças, sintam se livres para me explicar de tudo e por qual motivo certa peça não valeria a penas, etc.

placa-mãe: Gigabyte B550M AORUS ELITE (AM4/DDR4/HDMI/M.2(PCIe,NVMe,SATA3)/VRM Solution/USB3.2) - B550M AORUS ELITE OU AM4/USB 3.1/Type-C/Displayport, HDMI, ASRock, B450M Steel Legend

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2060 Super 8GB GDDR6 PCI-E 3 26ISL6HP68LD Galax OU Alguma da AMD (Não tenho conhecimento uma que bata de frente exatamente com essa da NVIDIA)

SSD NVMe: SSD KINGSTON NV2 1TB M.2 2280 NVMe PCIE 4.0 - SNV2S/1000G OU SSD Corsair MP600 PRO LPX

Processador:  AMD Ryzen 5 5600X, Cache 35MB, 3.7GHz (4.6GHz Max Turbo), AM4 OU Algum outro processador da Intel

Fonte: Corsair CX650M - 650W, 80 Plus

memória RAM: Memória de desktop Corsair Vengeance RGB 2x 8GB DDR4 3600 (PC4-28800)

Terei 2 monitores de 144hz (Creio que seja importante esse detalhe).

A minha necessidade é que o mesmo não tenha gargalo, que o processador e a placa de vídeo se comuniquem com tranquilidade e os demais ajudem nesse processo, agradeço desde já pessoal!

Postado
7 minutos atrás, Heitor Casella disse:

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2060 Super 8GB GDDR6 PCI-E 3 26ISL6HP68LD Galax OU Alguma da AMD (Não tenho conhecimento uma que bata de frente exatamente com essa da NVIDIA)

A RX 6600XT é mais barata e possui desempenho superior.

9 minutos atrás, Heitor Casella disse:

Fonte: Corsair CX650M - 650W, 80 Plus

Pega a XPG Core Reactor 750W ela é superior e provavelmente deve estar com preço similar a esta Corsair.

Postado

@Heitor Casella Se eu não estou enganado, é porque a AMD, diferentemente da NVIDIA, lança drivers em BETA e quando os usuários baixam a atualização, eles vêm com bugs (como esperado de um beta). Enfim, acredito que a melhor solução é baixar o driver recente mais estável e desabilitar as atualizações automáticas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!