Ir ao conteúdo

gabinete ninja da terabyte pra GTX 1080 zotac amp

Ir à solução Resolvido por Breno1304,

Posts recomendados

Postado

Salve gente beleza? peguei uma 1080 usada da zotac amp com 2 fans e quando cheguei em casa não entrava no meu gabinete 😕 por muito pouco praticamente so a chapinha de metal q trava... to meio curto de grana e achei essa opção aí na terabyte, me pareceu legal. 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/23912/gabinete-gamer-ninja-kido-mid-tower-vidro-temperado-atx-black-sem-fonte-sem-fan-g-gn-003m

Alguma contra indicação ou outras recomendações?  de preferência prefiro gastar uns 200 max mas se me falarem q vale  a pena investir um pouco mais pra n se arrepender estou disposto também. 

Obrigado

Postado

Veja as especificações do gabinete no próprio site da terabyte. Sua GTX 1080 vai caber tranquilamente neste gabinete.

image.png.bf20c1d0d737f80aae1c99903407fe47.png

Edit: O gabinete parece ser bom e por 140 reais tá valendo a pena comprar. Só vai faltar os fans.

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Daniel eli disse:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/21733/gabinete-gamer-aerocool-hive-mid-tower-vidro-temperado-black-atx-sem-fonte-com-1-fan-hive-g-bk-v3 encontrei esse aquiu e por 200 e me parece mais atrativo , maior numero de baias e usb mais avançado ainda vem com um fan, seria melhor pegar um desse né?

Não notei diferenças, só achei mais bonito. 

Só 1 fan exaustor, não acho que vá fazer uma grande diferença.

Se for para gastar 200, eu iria nesse que vem com 3 fans na frontal: https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-hexer-rainbow-mid-tower-lateral-de-vidro-com-3-fans-preto-mcr-hex-rb01?gclid=CjwKCAjw3POhBhBQEiwAqTCuBvRqrjvJEKu1iCCk6G7RNjAfoOFk2hP-TdG4BQfaiFIxeovDHeQkEBoCFRYQAvD_BwE

Postado

@Breno2004 a maior diferença pr mim er ao numero debaias porque hj eu tenho um SSD pequeno  que esta o sistema e 3 hds de 1 tera, ia pegar um  m2.NVMe agora junto com a placa de vídeo mas como estou tendo que trocar o gabinete não vou conseguir agora, então seria bom manter os hds

no meu setup atual eu ja tenho 3 fans de 120 e um de 140 então n precisaria de mais

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-hexer-rainbow-mid-tower-lateral-de-vidro-com-3-fans-preto-mcr-hex-rb01?gclid=CjwKCAjw3POhBhBQEiwAqTCuBvRqrjvJEKu1iCCk6G7RNjAfoOFk2hP-TdG4BQfaiFIxeovDHeQkEBoCFRYQAvD_BwE esse aqui so suporta placas de ate 280 mm não iria caber a minha 1080 amp da zotac 2 fans, acabei de perceber

Postado

Custar mais caro não indica ser melhor.  O preço normal - de lançamento; dos Ninja ė 179,00 toda semana a Terabyte tem colocado um modelo por 140,00.

Antes de mais nada pegue uma régua e meça a sua VGA.

Postado

@1lokos te entendo quando diz isso do preço e concorod plenamente sempre procuro pegar o melhor custo beneficio. a placa tem 300mm, caberia tanto no ninja como no aerocool mas não no mancer , o ninja me pareceu bem legal , so fiquei meio assim pelo numero de baias como disse

Postado
10 horas atrás, Daniel eli disse:

Não tinha encontrado o comprimento dessa 1080 (alguns sites informavam que ela tinha 260mm), então como meu gabinete suporta o mesmo tamanho de VGA de 280mm e tenho uma RX 6600 XFX SWFT 210 dual fan, então achei que a sua 1080 também caberia.

10 horas atrás, Daniel eli disse:

no meu setup atual eu ja tenho 3 fans de 120 e um de 140 então n precisaria de mais

Isso não foi informado no seu post.

Já que você possui todas as ventoinhas , então pegue o que mais te agradar em relação as baias de HD.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...