Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. Estou com uma memória do tipo NVMe da marca Adata e coloquei ela em um case para usar como unidade externa de armazenamento. Fui utilizar recentemente como unidade para backup e após passar boa parte dos arquivos, de repente a unidade ficou sem ser reconhecida pelo sistema. O formato de sistema de arquivos que atribuí para esse SSD foi exFat e o SO que uso é o Windows 11. Tentei utilizar o Ubuntu para pelo menos ver se conseguiria ter acesso aos arquivos e podê-los passar de volta para o PC e depois formatar o SSD, sem resultado. Alguém sabe me informar se há a possibilidade de eu conseguir recuperar esses arquivos salvos? Eu usando o gerenciador de discos fica como está na imagem, porém não me deixa acessar o interior da unidade.

ssd não reconhecido.jpg

gerenciador de discos.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...