Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente estou com o driver Pro Enterprise 22.Q4. Me trouxe ótimos resultados mas o launcher da adrenaline sempre foi tão lento de se navegar? sinto que nas versões de 21.X.X as ferramentas eram bem mais leves.

image.thumb.png.11d6a11241931a803424c3d92bb22cd5.png

Postado

Estou na versão 23.4.1 do Adrenalin normal, que é a mais recente... e está ótimo. Alias sempre esteve... em todas as versões que instalei desde que adquiri a minha placa.

Edit: Ah... bem, dependendo do modelo da sua placa TEM que ser o Enterprise Pro né. Acho que o normal não serve mesmo pra você.

Eu usaria aquela ferramenta de limpar os drivers da AMD e reinstalaria do zero.

https://www.amd.com/en/support/kb/faq/gpu-601

Postado

@W46n3r A minha é uma rx 580 2048sp, instalei os drivers mais recentes a um tempo e ficou piscando a tela várias vezes do nada, sem estar em game. Então fui pro 22.Q4 e não tive nenhum problema, só achei a versão pesada de navegar no software

Postado
8 horas atrás, darknov disse:

@W46n3r A minha é uma rx 580 2048sp

Os drivers da AMD para placas de vídeo de jogos é unificado. Então se o driver mais recente não funciona direito é capaz de ser um problema com a sua placa, ou com a BIOS dela... acho que vale acionar o suporte do fabricante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...