Ir ao conteúdo

Uma rx 5600xt ASUS tuf cabe nesse gabinete?

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

@umbrunoai , bom dia.

Usando as especificações de tamanho da TUF 3-RX5600XT-O6G-EVO-GAMING em:

https://www.ASUS.com/motherboards-components/graphics-cards/tuf-gaming/tuf-3-rx5600xt-o6g-evo-gaming/techspec/

Dimensões: 28,26 x 12,85 x 5.38 cm

O Gabinete Gamer Mancer Narok, RGB, Mid-Tower, Lateral de Vidro, Com 3 Fans, Preto, MCR-NRK-RGB01 possui as dimensões: 35,0 x 20,0 x 47,5 cm

Portanto, sim, essa placa de vídeo cabe neste gabinete tranquilamente.

image.png.90107313cdfe4c70c08dc443b87aa43c.png

Espero ter ajudado!

Abraço,

Diego

Postado

Esse gabinete Narok é curto, o suporte de VGA é:

• Comprimento máximo de VGA: 280 mm (28 cm).

Pode ser que precise de um martelo de borracha para encaixar a TUF 3-RX5600XT-O6G-EVO-GAMING com 28,26 cm nele. 😜 

• Moderador
  • Solução
Postado

@umbrunoai Acho que até entra no gabinete, mas vai ficar bastante apertado.. como o amigo @1lokos comentou, o gabinete em questão tem suporte para VGA de até 28cm e a placa de vídeo em questão tem basicamente essa medida.

Eu recomendo que busque outro gabinete, vou indicar dois:

Esse mais próximo em preço do gabinete que você apresentou: GABINETE GAMER AIGO DARKFLASH DLM 21 MESH  (Porém, sem fans, precisaria adquirir posteriormente).

E esse é um pouco mais caro, mas é um ótimo gabinete também e já companha 3 fans na frente: Gabinete Gamer SuperFrame Lion.

Ambas as indicações suportam VGA até 350mm (35cm).

Sobre as fans (caso precisa adquirir), recomendo o KIT VENTOINHAS AIGO DARKFLASH AR12 PRO.

Espero ter ajudado.

Abraço! 🙃

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, umbrunoai disse:

@guilherme_dr Olá, obrigado pela assistência, você pode me dizer um gabinete dentro desses moldes que possua baia pra 3 hds?, esses que você mostrou possuem apenas duas.

O gabinete que eu utilizo no meu setup possui três baias, é o SuperFrame Overtake.

Bastante espaço, ótimo airflow e comporta VGA de até 380mm, só que não vem com fans pré instaladas.

Esse também é bacana, suporta VGA de até 350mm: Redragon Grindor

Abraços!

• Amei 1
  • 2 semanas depois...
Postado
1 hora atrás, Guih Carvalho disse:

@Diego Mendes Rodrigues @1lokos como o gabinete tem 3 fans e a a placa tem apenas 0.26 cm de diferença, se eu tirar o fam da certo de caber ?

Se tiver a VGA estiver pegando no cooler, sim.

A diferença de 0,26mm é pequena ~3mm.

O fan de 120mm comum tem 25mm de espessura (profundidade).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...