Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, há algumas horas alguns amigos me convidaram para jogar valorant e enquanto baixava nós estávamos jogando dead by daylight, assim que o jogo baixou eu reiniciei para poder jogar assim como pedido, mas o computador não deu mais vídeo, a placa de vídeo não apresentou problemas em nenhum momento até hoje, existe alguma chance do vanguard ter causado isso? mesmo sem o vídeo funcionando, ao digitar meu pin os leds do mouse e gabinete sincronizam, fazendo com que eu acredite que realmente só não está dando vídeo (também consigo ouvir os sons)

Postado

@Tezolino Provavelmente foi uma coincidência.

Já tentou reconectar os cabos trocar a porta HDMI/DP, testou outro monitor/TV?

Passa sua config completa também, assim podemos tentar ajudar melhor.

Postado

@djfulano já tentei desconectar e reconectar todos cabos que eu vi, o monitor parece estar funcionando normalmente, quando eu desligo e ligo ele aparece a logo da mancer e diz não ter sinal de entrada, cpu Ryzen 3 3300x, gpu rx 5500 xt, 2x8gb de ram evo x 3000mhz, mb b450m steel legends

Postado
6 minutos atrás, Tezolino disse:

@djfulano já tentei desconectar e reconectar todos cabos que eu vi, o monitor parece estar funcionando normalmente, quando eu desligo e ligo ele aparece a logo da mancer e diz não ter sinal de entrada, cpu Ryzen 3 3300x, gpu rx 5500 xt, 2x8gb de ram evo x 3000mhz, mb b450m steel legends

Tente o procedimento de reset da BIOS

Postado

ja tentou ver se ela da vídeo sem a placa de vídeo? tive problemas semelhante... minha placa de vídeo tinha 3 anos de uso quando isso começou a acontecer... mas no meu caso o jeito foi trocar a placa de vídeo pois ela ja estava dando sinal de defeito...

Postado

@Rodrigo B. Vitorino meu processador não tem vídeo integrado 

@djfulano coloquei minha velha GTX 650 e o computador deu vídeo, há alguma forma de saber se realmente foi minha gpu que queimou totalmente? porque eu uso o áudio por ela e eu ainda consigo ouvir com ela, mesmo sem vídeo, não tem alguma chance de ser algum conflito com o vanguard ou BIOS?

Postado

@Tezolino tu consegue baixar o windows em outro disco pra testar? vai ver pode ser só o vanguard aí mesmo.

no meu R3 vídeo integrado, às vezes quando eu dou alt tab no osu! o software da AMD apresenta problemas e desliga o vídeo do pc, mesmo sendo vídeo integrado, geralmente eu resolvo isso desligando o pc no botão, talvez possa ser só um conflito 

Postado

@Mayan Matos acabei de conseguir fazer com que desse vídeo usando a 650 e ao desinstalar o vanguard e os arquivos a 5500 voltou ao normal, bem provavelmente foi o vanguard mesmo, agradeço a ajuda de todos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...