Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite. Eu tenho um setup que é um 5600x, 16gb ram gloway, b550m plus tuf e um lian li galahad 260mm

Depois de eu ter remontado o pc para limpeza, os leds da bomba e das fans do watercooler não ligava nem nada, ja os outros fans e os leds da memória sim!! Lembrando que tem umas fans que está ligada no mesmo chicote das fans e da bomba do watercooler.

Eu achei que eu tinha queimado os leds, porém o meu ASUS armoury crate simplesmente não abre e quando abre fica travado, já quando abro o aura creator, não reconhece os dispositivos, nenhum mesmo!

Eu baixei um programa que mexe em todos os tipos de leds, acabei esquecendo o nome, e ontem reconheceu a placa-mãe, memórias e as fans, porém hoje só reconheceu a placa-mãe, eu queria eliminar os possíveis problemas, que são:

1- Eu queimei os leds do watercooler?

2- O armoury crate está apresentando problemas e precisa ser reinstalado de um jeito diferente do que eu não tenha feito?

3- A placa-mãe deu algum b.o?

4- Atualizar a BIOS pode funcionar?

image.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...