Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ARGB e RGB no Armoury Crate


Posts recomendados

Pessoal, boa noite. Eu tenho um setup que é um 5600x, 16gb ram gloway, b550m plus tuf e um lian li galahad 260mm

 

Depois de eu ter remontado o pc para limpeza, os leds da bomba e das fans do watercooler não ligava nem nada, ja os outros fans e os leds da memória sim!! Lembrando que tem umas fans que está ligada no mesmo chicote das fans e da bomba do watercooler.

 

Eu achei que eu tinha queimado os leds, porém o meu ASUS armoury crate simplesmente não abre e quando abre fica travado, já quando abro o aura creator, não reconhece os dispositivos, nenhum mesmo!

 

Eu baixei um programa que mexe em todos os tipos de leds, acabei esquecendo o nome, e ontem reconheceu a placa-mãe, memórias e as fans, porém hoje só reconheceu a placa-mãe, eu queria eliminar os possíveis problemas, que são:

 

1- Eu queimei os leds do watercooler?

2- O armoury crate está apresentando problemas e precisa ser reinstalado de um jeito diferente do que eu não tenha feito?

3- A placa-mãe deu algum b.o?

4- Atualizar a BIOS pode funcionar?

 

 

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!