Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, estou na busca por um headset wireless que me permita jogar jogos fps como CS:GO, em que saber de onde vem exatamente os passos do oponente é substancialmente importante, principalmente no modo competitivo, além disso, aproveitaria para o uso durante o trabalho, então a qualidade do microfone também é algo a se levar em conta.

Dei uma olhada em alguns modelos e havia escolhido pelo Corsair virtuoso SE que tem uma construção bastante sólida e uma qualidade sonorosa bem legal, porém o mesmo não é muito confortável e pra mim não faz muito sentido pagar cerca de R$ 900, isso em uma promoção, em um headset que não seja confortável. Desistindo do virtuoso estou olhando outros modelos, vale mencionar que todos eles wireless, e até agora os que parecem ser mais interessantes são:

• HyperX Cloud II;
  • HyperX Cloud Alpha;
  • Logitech G Pro X;
  • Logitech G733;
  • Logitech G535;
  • Logitech G935 (esse estou desconsiderando pois acho o design dele um tanto quanto ridículo).

Enfim, gostaria de solicitar ajuda na tomada desta decisão, seja escolhendo entre um dos headsets mencionados ou até mesmos de outros que ainda não tive a oportunidade de conhecer, o meu interesse era ter um teto de R$ 900, talvez chegando até R$ 1000 se compensar bastante. Se puderem me ajudar agradeço !

Observação: Trabalho de home office e utilizado o headset por cerca de 8 horas diárias no trabalho. Para jogos durante a semana seria um uso diário de no máximo 2-3 hrs que se estenderiam um pouco mais no final de semana. Um diferencial seria conectividade com PS4.

Postado

Obrigado pela resposta mano. Não manjo tanto de áudio, mas vou dar uma olhada. Não sei se já teve contato com o Cloud alpha, entre o Cloud 2 e o Alpha qual recomendaria ? Mas ainda estou bastante indeciso quanto a ir de logitech ou HyperX.

Postado

@ThiagoLucas13 Esse é meu primeiro dispositivo HyperX, nunca tive contato com outro. Eu tinha um Logitech, era bem pior mas era um modelo mais simples. Só consegui um fone caro porque ganhei um sorteio. Ele é muito superior ai meu antigo Logitech, mas, como falei, era um modelo simples.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...