Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe APM-A320G é não da vídeo no Ryzen 5 5600g, já atualizei a BIOS para a F53 é mesmo assim não da vídeo, só que quando eu volto pro meu processador atual um Ryzen 3 2200g ele da vídeo normal, será que a placa-mãe não suporta podem me ajudar?

Postado

o pc dar vídeo ou não esta mais relacionada a placa de vídeo independente se for integrada no processador ou uma física na qual da pra voce pegar na mão e nesse caso ideal voce informar a placa de vídeo marca e modelo pra obter uma melhor ajuda

1 hora atrás, Marcos313 disse:

só que quando eu volto pro meu processador atual um Ryzen 3 2200g ele da vídeo normal

voce comprou esse processador novo ou usado? porque sempre antes de comprar alguma coisa principalmente pra pc, é sempre bom verificar se a peça é compatível com as demais pra evitar tambem os famosos gargalos

Postado

essa APM-A320G da Pcware é bem ruim, entrei no site deles e não tem informação nenhuma o manual tem 2 paginas que não adiciona nada kkkk

provavelmente ela não tem suporte para o 5600G, você pode tentar entrar em contato na loja ou com a empresa e perguntar quais os processadores que ela suporta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...