Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal atualmente enfrente um problema de fps em meu jogos dos quais são: cod mw2,  valorante e r6, quedas de fps insuportável menos de 60fps. 

exemplo : Rodo valorante em media 150 fps anda caindo pra menos de 60 fps ao ponto de zerar o fps em jogo sendo impossível jogar; assim como R6 e o call of duty mw2 também!

Configuração atual :

fonte 550 80plus

2060 6gb

1 pente 16gb 2666hmz

sdd 960gb

i3 9100f

coloquei esse SSD esses dias, no primeiro dia vi resultado no call of duty rodando liso, já uns dias adiante ja to tendo perca de fps.

coloquei SSD por fiz um poste um tempo atrás e uma rapaz recomendou o SSD que poderia resolver e "resolveu". 

levei o pc em uma assistência passei todas as informações sobre a maquina e a conclusão dele também foi por o SSD, enfim gastei e não resolveu. 

Postado

@Ayakko sei que tem uma gargalo entre processador e minha placa de vídeo, mais não imaginava que seria memória RAM! Tenho outro pente de 4gb funciona também será kkkk

Postado
4 minutos atrás, Ayakko disse:

@NoOne7

Vai ajudar colocar o modulo de 4GB.

Teste e verifique se melhore.

Vou tentar assim que possível obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...