Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, montei o computador recentemente e ainda não coloquei som. Gostaria de saber uma boa Caixa De Som Subwoofer 2.1 com Bluetooth para comprar. O objetivo é não ter muitos fios na messa e uma boa qualidade de áudio.

• Curtir 1
Postado

oi Monica !

tudo beleza  😄

o bluetooth vai limitar qualidade sonora, se é isto que você busca, a não ser que seja Bt 5.0 pra cima, e seus arquivos sejam de qualidade (spotfy, etc, as vezes engana).

qual seu orçamento?

• Curtir 1
Postado

Na verdade eu não entendo muito dessas configurações pensei em uma 2.1 porque vi que são mais comuns, mas poderia ser outra também. Eu edito vídeo e uso óculos as vezes fico muito tempo com o fone e acaba incomodando, seria legal ter uma caixa com a qualidade de áudio um pouco melhor para quem sabe descansar as orelhas de vez em quando rs. 

Meu orçamento é de até 250,00 reais. Conhece alguma boa para indicar? 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!