Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador estava com péssimo desempenho, então hoje eu deixei na manutenção e colocar um SSD. Eu não conhece praticamente nada de computador, mas eu sabia que o SSD é bem importante, então aproveitei a manutenção para colocar e o técnico cobrou 290 para colocar o SSD patriot p310 240gb. Quero saber se tem algum SSD melhor pelo mesmo preço, levando em conta que ainda tenho que pagar o técnico colocar o SSD. Minha placa-mãe é uma B250M GAMING PRO

Postado
1 hora atrás, Kohari disse:

Que roubo. Minha recomendação é o SSD KINGSTON NV2 500GB M.2 que custa R$ 199,99

Então por esse preço esse seria o melhor SSD para jogos?

Postado
agora, victuur disse:

Então por esse preço esse seria o melhor SSD para jogos?

Não posso dizer que é o melhor, mas é um bom SSD, com um bom custo/benefício. Se você quiser, pode esperar a recomendação de outros usuários.

Postado
11 minutos atrás, Kohari disse:

Não posso dizer que é o melhor, mas é um bom SSD, com um bom custo/benefício. Se você quiser, pode esperar a recomendação de outros usuários.

Ainda tenho domingo e segunda para esperar, mas mesmo assim você me salvou, valeu

Postado
17 horas atrás, Kohari disse:

Dei uma pesquisada e ache o crucial p3 500gb por 230 reais, seria uma opção melhor que o kingston nv2 500gb?

Postado
8 minutos atrás, victuur disse:

o crucial não seria melhor? Minha placa-mãe não iria conseguir usar o máximo do nv2

A velocidade será limitada, mas ainda assim será melhor que o Crucial. Além do mais, tem o fator custo/benefício, o Kingston tá custando menos e desempenha mais e, futuramente, quando você possuir uma placa-mãe com PCIe 4.0 poderá aproveitar todo desempenho do SSD sem se preocupar em trocá-lo.

Postado

@Kohari esse nv2 por 199 seria na Amazon? Já vou comprar agora e quero saber se é esse mesmo, vi um na kabum por 226, mas é da Inpower e não conheço esta loja. Só quero confirmar isso. https://www.amazon.com.br/KINGSTON-500GB-2280-NVMe-PCIE/dp/B0BBWJH1P8/ref=asc_df_B0BBWJH1P8/?tag=googleshopp06-20&linkCode=df0&hvadid=379739739241&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=15117873674008151403&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=m&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100230&hvtargid=pla-1817966407865&psc=1 esse é o da Amazon de que eu falo

Postado
5 minutos atrás, victuur disse:

sse nv2 por 199 seria na Amazon?

Sim, esse mesmo, eu coloquei o link quando indiquei no primeiro post.

20 horas atrás, Kohari disse:

SSD KINGSTON NV2 500GB M.2 que custa R$ 199,99

Só clicar no valor.

Postado

@Kohari pior que na Amazon tem bastante gente falando mal, será que comprar nesse da kabum não seria melhor? Não conheço a inpower mas a kabum eu sei que é confiável 

Postado
5 minutos atrás, victuur disse:

pior que na Amazon tem bastante gente falando mal

Onde? Não estou vendo isso

image.png.9045d6f50b7c6b486cf487345018bb70.png

6 minutos atrás, victuur disse:

Não conheço a inpower mas a kabum eu sei que é confiável 

Não sei como funciona a venda de terceiros na Kabum, além do mais, esse produto sequer foi avaliado, não dá pra ter nenhuma noção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...