Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei peças para um upgrade no pc placa-mãe, fonte e placa de vídeo e a placa-mãe veio da china uma b550 tuf gaming plus wifi ii so que ela aparentemente apresenta mau funcionamento ela quase toda a vez que tentei instalar o windows o pc tava tela azul com um erro diferente e quando conseguia ele fica ligado poucos segundos ate da a tela azul, fiz os testes com as minhas 2 placas de vídeo, usei 2 modelos diferentes de memória ram de frequência diferente e trovando os slots, usei outra fonte,e o problema ainda insiste, acabei voltando a utilizar a minha placa-mãe antiga e esta funcionando perfeitamente, tetei o rembolso e o vendedor insisti de todo que e forma que o problema não e na placa-mãe mais ja fiz vídeo monstrando o funcionamento das peças nas duas placa-mãe e a mova toda a vez com o mesmo problema

Configuração antiga: GTX 1060 6gb, 16 de ram, fonte de 500w, placa-mãe prime a320m-k, processador Ryzen 5 3600.

Configuração nova: fonte de 850w, RTX 3070, b550 que provavelmente esta com defeito 

Postado

Parece-me que uma atualização do BIOS pode resolver. Qual versão está?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!