Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um gabinete gamer ninja prime da terabyte e estou querendo comprar um Air cooler https://www.kabum.com.br/produto/130040/air-cooler-rise-mode-gamer-g800-180mm-RGB-rm-ac-o8-RGB?gclid=CjwKCAjwxr2iBhBJEiwAdXECwx8vn6aJD9ioMmrexTjtWWyUA7oceHV82-dMdjK2FaivQZcaOVh2vhoCc0gQAvD_BwE

Queria saber se eu tirando a fan da frente ele daria no gabinete, sou leigo pra essas coisas ainda e queria tirar essa duvida

• Solução
Postado

Esquece Rise Mode, isso é produto genérico (OEM) de baixo custo/qualidade, invista o valor em coisa melhor, como um air cooler com fan de 120mm.

Antes de mais nada, basta checar qual é o suporte de cooler do gabinete Ninja Prime (especificações técnicas no anúncio):

• Suporte cooler CPU: 162mm* 

* Significa que pode instalar Air Cooler com até 16,2cm de altura no gabinete.

O DeepCool AG400 tem 150mm (15 cm) de altura, cabe com folga. É cooler testado e aprovado até com Ryzen 5700X.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...