Ir ao conteúdo

Divisao de programa em duas telas

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, estou tendo um problema aqui no meu serviço e gostaria de saber se tem como resolver, é o seguinte: a pessoa responsável pelo batimento de ponto dos funcionarios utiliza um programa no PC para ter controle dele, e esse PC tem 2 telas. As telas estão instaladas normalmente pelo que pude ver, tudo que eu arrasto do monitor principal pro secundário ele funciona, porém quando este programa do ponto está aberto ele não consegue passar uma das janelas pro segundo monitor, apenas o programa todo.

Em resumo: dentro do programa do ponto tem 2 janelas distintas, eu gostaria de deixar uma dessas janelas no monitor 1 e a outra no 2.

Será uma configuração do próprio programa talvez que está me bloqueando ou tem alguma maneira?

PS: o Pc utiliza win7

• Membro VIP
  • Solução
Postado

É possível abrir o programa na mesma tela em tela dividida? Ex: Foto

É provável que programa não permita. Sabe informar qual está sendo utilizado?

tela.jpg

Se as janelas forem iguais ou similares a foto abaixo, é o programa que não permite. A solução seria tentar abrir o programa duas vezes (aqui é possível usando módulos diferentes).

exemplo.jpg

Postado

@Pedroou  O programa esta mais para a segunda imagem, ele seria assim:

image.png.32c28eec9e37cc8ed2f32d7f1534ad8c.png

No caso de abrir dois ao mesmo tempo o programa acusa dele ja estar sendo executado, talvez ate poderia forçar ele a abrir dois, mas ai tenho receio de um programa não "conversar" com o outro e não bater as modificações feitas um com o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...