Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, eu pensei em 2 opções full tower:

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-pegasus-RGB-full-tower-lateral-de-vidro-com-4-fans-cinza-e-preto-pg-pgsu-gr01

e a segunda:

https://www.kabum.com.br/produto/134788/gabinete-gamer-sharkoon-elite-full-tower-RGB-atx-lateral-em-vidro-temperado-4x-cooler-fan-RGB-preto-ca300h 

Queria que vcs dessem a opinião sobre este 2 gabinetes se estão muito caros se tem um bom airflow

No valor de no máximo 999 reais

• Curtir 1
Postado

@franciscaum Boa noite eu esqueci de colocar o limite o limite é 999 reais amigo to procurando nessa faixa. O Pegasus eu gostei das 4 ventoinhas RGB com 82 de fluxo de ar, parece ser top, mas o preço to achando meio estranho será que compensa pelo preço?

• Triste 1
Postado

amigo se fosse você pegaria 50 reais emprestado e comprava esse que indiquei, compara as medidas e os reviews na net,

abraço

no site kabum ta 1700,

no link q passei ta 1040

Postado

Esse Cougar é um trambolhão e design antigo, tem até baia de DVD. 😛

Parece clone de um Cooler Master de mais de 10 anos atrás.

ReDragon Wideload - dual chamber - R$ 719,99

• Suporte radiador:
  • Frontal - 1x 360mm / 240mm / 120mm
  • Topo - 1x 360mm / 240mm / 120mm
  • Base - 1x 240mm / 120mm

gabinete-gamer-redragon-wideload-mid-tow

Corsair 5000D AIRFLOW - R$ 929,99

• Water cooler suportado:
  • Frente: 280 mm / 360 mm
  • Superior: 280 mm / 360 mm
  • Traseira: 120mm

-base-5000d-airflow-Gallery-5000D-AF-WHI

Cooler Master MasterBox TD500 MESH - R$ 899,90

• Water Cooler Suportado
  • Superior: 120 mm, 240 mm, 360 mm (altura máxima do componente da placa-mãe de 44 mm)
  • Frente:120mm, 140mm, 240mm, 280mm, 360mm
  • Traseiro: 120mm

mcb-d500d-wgnn-s016.jpg

Postado

Não tem entrada de ar na frente, a temperatura do CPU nesse tipo de gabinete fica uns ~8 graus acima de um com frente mesh, se não se importa com isso...

Além do mais esta frente é bem feia (IMO). 😜 

Os dois que você linkou no começo do tópico são boas opções.

Postado

@1lokos  Então mas o pichau Pegasus achei que não vai combinar ser preto e cinza com minha mesa e peças, além dele não ter um bom acabamento pelo preço aparentemente. O Cougar eu interessei por causa do preço 799 e por dentro ser praticamente o mesmo modelo do Sharkoon Elite que mandei no começo.

Postado

A questão é que para o gabinete ser bem ventilado precisa ter entrada de ar frontal generosa - como os modelos mesh (malha); o Sharkoon Elite não é propriamente mesh, mas tem uma grade frontal, com um filtro de poeira. Esse Cougar Darkblader parece ter apenas uma fresta embaixo.

Como você quer usar WC de 360mm indica uso de CPU de alto TDP e temperatura. Tem vários casos aqui de gente que comprou gabinete de frente frechada e tem que usar sem o painel frontal, para não "fritar bolinhos". 

O Cooler Master MasterBox TD500 MESH tem na cor preta, linkei a foto do branco porque mostra mais detalhes.

Aigo DarkFlash DK415M - R$ 219,90 - é bem espaçoso, mas pelo preço não espere acabamento de Corsair. 😉 

• Water cooler suportado:
  • Frente: 240 mm / 280 mm / 360 mm
  • Superior: 240 mm / 280 mm / 360 mm
  • Traseira: 120 mm
  • Comprimento máximo da VGA: 410 mm (Máx.)

•  

Altura máxima do cooler da CPU: 165 mm (máx.)

Postado

@1lokos Então estou com 5800x3d batendo 90 graus com um watercooler de 240mm da corsair, to pegando junto com o gabinete um de 360mm. Acabei investindo um valor maior e pegando o:

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-nzxt-h7-flow-mid-tower-lateral-de-vidro-com-2-ventoinhas-preto-cm-h71fb-01?gclid=Cj0KCQjwr82iBhCuARIsAO0EAZwPMHyWULdgT7uOIpWX51twev9dIywsdTqhnYW2a6_3oMyznDa-6UcaAlgjEALw_wcB

Meu gabinete atual é o DeepCool Matrexx 50(lindo porém um forninho).

Infelizmente o Aigo DarkFlash DK415M não seria solução para mim ele é m-ATX.

Eu queria o Corsair 5000d Airflow preto porém o preto ta 1449 na kabum, preferi pegar por 1199 o nzxt H7 Flow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...