Ir ao conteúdo

O processador Ryzen 3 3200g é compatível com a placa Msi A520M-A PRO?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

então galera, acabei possuindo esse kit pelo fato das peças estarem mais em conta, no entando depois da compra eu observei que na caixa da placa-mãe vem falando que não é compatível com esse processador R 3 3200G, so que eu achei um vídeo de um cara da gringa que monta esse processador nessa mesma placa e agora estou com essa duvia.. me ajudem

• Curtir 1
Postado

@João Eduardo B. Pois é so depois que eu fui ver no site da fabricante que não tinha compatibilidade.. mas o que me fez comprar foi um vídeo que ta nesse link, pula pro final do vídeo que o cara mostra o pc na BIOS e o processador reconhecendo na placa-mãe, mas obrigado, eu realmente não manjo nada de Ryzen     

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, João Eduardo B. disse:

@Vini Meireles nesse link você pode verificar as cpus compatíveis com sua placa-mãe de acordo com a fabricante, que nesse caso é msi: https://br.msi.com/Motherboard/A520M-A-PRO/support#cpu

beleza, mano. obrigado, estou tentando entrar em contato com a loja pra devolver e pegar um Ryzen 5 4500, vi que é compatível com a placa-mãe a520. obrigado pela ajuda 

@1lokos top mano, acabei vendo o R5 4500 que tambem é compatível, agora é, so aguardar a loja estornar pra eu pegar.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Vini Meireles disse:

@1lokos.. o R5 4500 que tambem é compatível, agora é, 

Sim, mas lembre-se que neste caso você precisará de uma placa de vídeo (VGA).

Se não tem - e nem precisa de VGA dedicada; o 4600G sai mais em conta que um 4500+VGA, por mais básica que seja.

• Curtir 1
  • 8 meses depois...
Postado

Em 05/05/2023 às 07:29, 1lokos disse:

Sim, mas lembre-se que neste caso você precisará de uma placa de vídeo (VGA).

Se não tem - e nem precisa de VGA dedicada; o 4600G sai mais em conta que um 4500+VGA, por mais básica que seja.

Na pagina 8 informa que é compatível.

image.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...