Ir ao conteúdo

Monitor Gamer Mancer Horizon Z PRO,27Pol.VA,FHD,1ms,165Hz,FreeSync,HDMI/DP

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, comprei as peças do meu setup e estou esperando chegar..
placa-mãe: B550m Aorus Elite

Processador: Ryzen 5 5600g

Memórias: 2x8 Asgard 3200mhz

A duvida é sobre o monitor, queria um monitor gamer de 27 polegadas custo-benefício (na casa dos 950 +/- ) e vi esse Horizon da Mancer/Pichau 1ms, VA, FullHD 165Hz.

Vou usar o PC pra jogos, não me interesso por jogos modo história será apenas PW (um jogo antigo ai, que o monitor nem ira influenciar tanto) e VALORANT só.

Vou usar os gráficos integrados do processador, pegarei uma placa dedicada provavelmente final do ano apenas sei que o vídeo integrado roda a + de 144hz então tá tranquilo, porém a placa-mãe não tem porta DisplayPort. Eu conseguiria atingir os 144hz pelo menos  com um cabo HDMI 2.0 ? Seria mais indicado um cabo HDMI 2.0 ou um adaptador de Displayport para HDMI (já vem o cabo DP com o monitor) pra utilizar na placa-mãe ? e assim atingiria os 165hz do monitor? E essa Marca Mancer é uma boa marca ? confiavel ?

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Confiável em relação a compra, sim. Você vai comprar e chegar, e vai ter garantia.

Veja que é um monitor 27" Full HD 1ms VA por menos de R$ 1.000,00, a qualidade de construção não é tão boa como de marcas como a AOC, LG, Samsung.

Eu uso um HDMI (que veio junto) e consigo chegar no 144hz, então acredito que você deve conseguir também.

Também recomendo pegar um HDMI 2.0 ao invés de adaptador.

Usei um Mancer Z21 21,45, não tive problemas.

Vídeo do Mancer 27" 1ms.

Agora uma recomendação, se você nunca usou um monitor 24" ou 27" no seu computador, recomendo ir a alguma loja e e ver o que acha do tamanho em relação a distância que vai ficar. Eu troquei o 21,5" por 24", mas sei se colocaria um 27" por ficar muito perto da tela.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...