Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A configuração do meu PC é uma placa-mãe TUF Gaming B460M-Plus com uma placa de vídeo 1070 ZOTAC, com um I5 10400f, com dois pentes de 8 gigas de ram  de 2666MHz cada e um SSD de 120 gigas junto com 2 HDS 1 de 1 TB e 1 de 320 gigas, o problema é que quando eu ligo o PC ele não passa pela tela de boot, e abre direto o Windows e a luz branca na placa-mãe q indica algum problema na placa de vídeo fica ligada a luz do VGA, o pc funciona normalmente, só que quando eu reinicio ele a luz apaga e o pc inicia normalmente passando pela tela de boot e iniciando o Windows e a luz do VGA apaga, gostaria de saber se isso pode ser um problema q pode futuramente danificar a maquina, e como posso resolver, a placa-mãe e as memórias ram e o processador são novos, n tem um mês de uso     

Postado
42 minutos atrás, lionlucas disse:

seu pc ta funcionando normal? então não tem com o que preocupar.

ele funciona normal, mas isso n pode ocasionar algum problema no futuro? e como eu falei quando eu reinicio o PC a luz some, e as vezes eu ligo a TV (eu uso uma TV como monitor), primeiro da boot normal e a luz não acende, foi a  formula que eu achei aqui em outros fóruns para a luz não ficar acesa e infelizmente eu não tenho outra placa de vídeo  para testar aqui, a minha preocupação é de q possa ocorrer algum erro no futuro  

Postado

@Leonardo Mendanha não cara. fica tranquilo, não vai acumular problemas ao longo do tempo. as unicas coisas que podem causar problemas futuros são temperatura alta e tensão alta, o que não deve ser o teu caso.

alias, minha placa-mãe é mesmo modelo e a luz branca tambem fica acesa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...