Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia boa tarde e boa noite galera, bom esses dias montei meu segundo Pc gamer

ASRock A320M HDV

Ryzen 2200G

Rx 570 txt 4Gb

16x2 Ram 3200ghz

Fonte de 500w

SSD M.2 512 e HD 512

Bom até aí tudo bem, pensei em fazer um upgrade de processador e fui em busca de um, achei um Ryzen 5 2400G, fiz uma troca com o cara dei o meu processador e uma torna, chegando em casa coloquei o processador na placa-mãe startei o Pc e nada, desmontei e montei nada também, aí tive a ideia de ligar ele sem o processador e ele ligou o cooler, a placa tá passando energia o mouser fica com os leds ligados, será possível o Pc não ligar por que a BIOS não tá atualizada? Minha placa-mãe e compatível até com Ryzen 7, ou possa ser que o processador esteja queimado?

Postado

@Júnior Hanma BIOS não é. Ambos são da mesma geração e foram lançados juntos.

Bem provável que o processador que pegou está com problema.

Mas a sua troca de um 2200G para um 2400G não faz muito sentido. São processadores muito básicos e de gerações anteriores.
Se for possível, desfaz a troca e tenta pegar um Ryzen 5500 já que tem uma plaquinha de vídeo ai no setup.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!